“Vista Linda, estrutura ótima”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Vila Paulino

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 39 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
14 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Vista Linda, estrutura ótima”
Publicada em 26 de fevereiro de 2014 para uma estadia em fevereiro de 2014

As casas são excelentes e muito limpas. Tem todo o necessário para uma estada agradável. Os colchões e travesseiros novos, banheiros com ótimo tamanho e chuveiros bons. Na cozinha, tem todos os utensílios para que, quiser cozinhar, inclusive microondas... Para os que preferirem aproveitar os restaurantes da ilha, a localização ajuda muito... Pertinho de vários restaurantes.
Os proprietários são simpaticos...antes da viagem nos enviaram várias dicas por email. Chegamos de madrugada e eles nem reclamaram em acordar para nos receber.

26 de fev de 2014
Olá Flávia Giomo,

Muito obrigado pelos elogios e seu feedback, foi um prazer receber voce e seus amigos na Vila Paulino em Ilhabela!

A Ilhabela é um lugar muito especial, esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que ela tem pra oferecer.

Estenda nossos agradecimentos a Maite, Isabela e Fabricio.

Obrigado mais uma vez e até a próxima.

Odair e Lindaura Paulino
Santo André
Publicada em 13 de janeiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

13 de jan de 2014
Olá Balista,

Que bom que vocês gostaram.
Nós agradecemos por vocês terem escolhido e se hospedado na Vila Paulino, foi muito bom recebe-los!

esperamos que voltem muitas vezes pra explorar tudo que a Ilha da Princesa ( Ilhabela) tem pra oferecer.

Muito obrigado pelo seu feedback.

Odair e Lindaura Paulino
Goiânia
Publicada em 12 de janeiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

São Paulo
Publicada em 19 de novembro de 2013 para uma estadia em novembro de 2013
pessoas acharam esse avaliação útil

19 de nov de 2013
Olá Gilberto,

Que bom que vocês gostaram.
Nós agradecemos por vocês terem escolhido e se hospedado na Vila Paulino, foi um prazer recebe-los!
esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que a Ilhabela tem pra oferecer.

Obrigado pelo seu feedback.

ODAIR e LINDAURA PAULINO
vilapaulino@gmail.com
www.vilapaulino.com | www.facebook.com/VilaPaulino
carlos f
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
“MARAVILHOSO”
Publicada em 29 de outubro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013

Os proprietários estão de parabéns, pois amei tudo. Quero voltar no verão novamente com toda minha família. Achei as praias do canal muito bonitas, a cidade extremamente limpa, as pessoas muito solicitas. As cachoeiras são lindas! A casa tem ótima localização.
Nota 1000.
Parabéns.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Vista da casa.
Gostei menos: Tempo ruim e a balsa que parou de funcionar e quase ficamos ilhados.
Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
29 de out de 2013
Olá Cristiane/Carlos/ Alexandre e Marcia,
Que bom que voces gostaram. Quando voces vieram, a gente não pode recebe-los pessoalmente, por conta de compromissos em Campos do Jordão- SP.
Muito obrigado por terem escolhido a Vila Paulino, foi um prazer recebe-los! A Ilha da Princesa, hoje ILHABELA é um lugar lindo e muito especial, esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que ela tem pra oferecer. Agradecemos imensamente seu feedback. Obrigado mais uma vez e até a próxima. Odair e Lindaura
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar