“MARAVILHOSO”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Vila Paulino

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 38 avaliações)
Faça uma avaliação

Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
“MARAVILHOSO”
Avaliou em 29 de Outubro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013

Os proprietários estão de parabéns, pois amei tudo. Quero voltar no verão novamente com toda minha família. Achei as praias do canal muito bonitas, a cidade extremamente limpa, as pessoas muito solicitas. As cachoeiras são lindas! A casa tem ótima localização.
Nota 1000.
Parabéns.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Vista da casa.
Gostei menos: Tempo ruim e a balsa que parou de funcionar e quase ficamos ilhados.
Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
29 de out de 2013
Olá Cristiane/Carlos/ Alexandre e Marcia,
Que bom que voces gostaram. Quando voces vieram, a gente não pode recebe-los pessoalmente, por conta de compromissos em Campos do Jordão- SP.
Muito obrigado por terem escolhido a Vila Paulino, foi um prazer recebe-los! A Ilha da Princesa, hoje ILHABELA é um lugar lindo e muito especial, esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que ela tem pra oferecer. Agradecemos imensamente seu feedback. Obrigado mais uma vez e até a próxima. Odair e Lindaura
São Paulo
Avaliou em 16 de Outubro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013

Viajantes mais velhos
16 de out de 2013
Olá Camila, Muito obrigado por terem escolhido e se hospedado na Vila Paulino, foi um prazer recebe-las! A Ilha da Princesa, hoje ILHABELA é um lugar lindo e muito especial, esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que ela tem pra oferecer. Agradecemos de coração seu feedback. Obrigado mais uma vez e até a próxima. Odair e Lindaura .
Mendoza Argentina
Avaliou em 20 de Agosto de 2013 para uma estadia em julho de 2013

20 de ago de 2013
Oi Sr. Miguel e familia,
Que bom que voces gostaram!

Obrigado por terem se hospedado na Vila Paulino, foi um prazer recebe-los!
A Ilhabela é um lugar muito especial, por isto, decidimos construir um residencial familiar, para morar e receber quem curte natureza, praia e tranquilidade.
Esperamos o Sr. e sua família voltem mais vezes pra explorar tudo que a Ilhabela tem pra oferecer.

Ficamos muito gratos pelo seu feedback.

otesourod...
São José dos Campos, SP
1 avaliação
“Vila Paulino é ótimo!”
Avaliou em 20 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Super limpinho e cheiroso. Eles pensaram em tudo, tinha até um descascador de pepino nos utensílios de cozinha! Vista linda. Os Paulino são muito hospitaleiros. Ideal para classe média que vai para Ilhabela com a família. Vou voltar! Ficamos 15 dias lá.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Limpeza, hospitalidade
Gostei menos: Fica no alto da montanha e meu carro é 1.0 (motor fraco) mas isso pega pouco...
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
20 de jul de 2013
Olá Otávio,
Que bom que voces gostaram!
Nós agradecemos por terem escolhido a Vila Paulino, foi um prazer recebe-los!
Esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que a Ilhabela tem pra oferecer.

Ficamos muito gratos pelo seu feedback.

Santo André
Avaliou em 13 de Junho de 2013 para uma estadia em junho de 2013

Uma viagem romântica
13 de jun de 2013
Olá Giuliano,
Muito obrigado por terem se hospedado na Vila Paulino, foi um prazer recebe-los!
A Ilhabela é um lugar muito especial, esperamos que voltem mais Vezes pra Explorar tudo que ela tem pra oferecer.
Obrigado mais uma vez e ate a próxima
Atenciosamnete
Odair e Lindaura Paulino
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar