“Pé na areia”
Avaliação sobre Barba Frutos do Mar

Barba Frutos do Mar
32 de 332 Restaurantes em Ilhabela
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a praia e ficamos nos guarda sol oferecido pelo restaurante a beira mar, fomos bem atendidos, pedimos a isca de cação estava gostasa, e nao estava oleosa ja que o prato e frito. Valeu

Publicada 18 de abril de 2018

Voltamos ao restaurante que fica de frente ao mar, na Praia Grande. Pratos simples e gostosos. Atendimento adequado. Ficam a desejar os banheiros, pequenos e mal cuidados.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o dia na Praia Grande (Ilhabela) no quiosque do Barba. Um atendimento primoroso, porções muito bem servidas (um pouco caro), mas vale a pena pelo atendimento e pelo visual. Pedimos uma porção de tilápia, uma porção de lula à dorê, dois sucos de laranja, duas águas e 5 Heinekens longneck, a conta ficou em R$200.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pense em uma agradabilíssima surpresa? Pois é. Neste restaurante degustar um Linguado foi essa a sensação. Peixe muito bem preparado, crocante por fora e suculento por dentro. Os pratos são bem elaborados, balanceados e saborosos, dá a vontade de pedir mais um. Vale a visita. O problema do local é estacionar, mas uma pequena dica: assim que passar o Restaurante, vindo da balsa, entre em uma pequena rua a esquerda, talvez consiga estacionar ali. O Restaurante é praticamente na areia, com opção de barraca ou no deck. Vale a visita. Sem falar no bom atendimento. Cervejas só lata ou long neck.

Publicada 26 de março de 2018

Nota 10 para o Barba! Adorei conhecer , pois os preços são bons e o atendimento é ótimo . E sem falar que o repertorio musical é excelente , pois ele valoriza nossa música brasileira de bom gosto.

Já visitou Barba Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!