“Um dos melhores restaurantes e o melhor pôr do sol”
Avaliação sobre Allmirante Bar & Restaurante

Allmirante Bar & Restaurante
15 de 333 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Restaurante lindo, comida maravilhosa, atendimento exclusivo, restaurante com uma vista incrível, aconchegante, fofo para tirar várias fotos. Pôr do sol belíssimo, um encanto de restaurante, vale muito a pena conhecer. Recomenda-se de ir mais para o final da tarde para pegar o pôr do sol. Amei tudo!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bem decorado e arrumado. A vista é um show à parte. Maravilhoso!
Pratos saborosos e bem apresentado. O suco de frutas vermelhas estava delicioso.
Funcionários educados e prestativos.
Super recomendo.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo, vista incrível e atendimento impecável. A comida deliciosa, porem os preços são um pouco altos. Vale a pena a visita!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dois fatores precisam ser levados em conta:
1- Trata-se de um restaurante sofisticado, com decoração sofisticada, cardápio sofisticado, apresentação sofisticada, e consequentemente o preço reflete essa característica. Portanto, se estiver em dúvida entre comer no "ALL Mirante" ou um crepe no quiosque do "N'areia", não é uma comparação justa (embora o crepe de frango com espinafre seja maravilhoso e o suco de limão com manjericão tenha sido uma das bebidas mais refrescantes que já bebi).
2- Apesar das características acima, estamos falando de um restaurante 100% integrado com a natureza, com um visual alucinante mas que é preciso considerar o convívio com criaturas nativas (nada exagerado). Passe repelente antes de ir, e seria injusto reclamar caso uma joaninha pouse no seu prato, ou de calor num almoço no verão.
A comida compensa de longe a distância do restaurante, que fica cerca de 18km ao sul da balsa.
Como em casal e optamos por pedir 1 entrada, 1 prato principal, e 1 sobremesa. Apesar do prato principal ser individual, dividir os 3 pratos é mais que o suficiente para comer bem sem ficar empanturrado no final.
O Camarão Coconut com geleia de pimenta na entrada estava simplesmente divino, nota 11!
De prato principal pedido Badejo a moda do Chefe, que veio acompanhado de risoto de frutos de mar (que poderia por si só ser um prato principal), legumes assados (tomate, cebola, cenoura, abobrinha e pimentões) e crisp de alho poró. Tudo delicioso, nenhuma crítica negativa.
De sobremesa, pedimos um bolo de chocolate com ganache e sorvete tipo "mega". Esqueci o nome dado a essa sobremesa, e embora no seja um Pettit gateau tradicional, não fica muito atrás. Nota 8.
Eu bebi 2 caipirinhas tradicionais (limão e cachaça). Se não fosse muito boa, não teria pedido a segunda.
Minha esposa pediu um suco de limão, manjericão e mel. Eu dei um gole e achei delicioso, porém depois de beber quase o suco inteiro, ela achou um pouco enjoativo, dizendo que o manjericão se sobressaía ao limão no final.
Fomos muito bem atendidos pelo garçom Sandro.
A conta saiu por volta de R$280,00. Não foi barato, mas fechou com chave de ouro uma viagem a casal nessa ilha maravilhosa.

All Mirante B, Gerente do(a) Allmirante Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Pedro,

agradecemos imensamente seus comentários.
São estes os incentivos que nos fazem sempre cuidar de cada detalhe de nossa casa, para assim proporcionar aos nossos clientes lembranças inesquecíveis.
Quando voltar a Ilhabela, não deixe de nos visitar, será um prazer ter o casal aqui.

Grata
Paula Ibias

Publicada 27 de março de 2018

Pratos bons e vista bonita, o custo é um pouco alto ainda mais que erraram na nossa conta, só notamos depois como não era muita coisa não voltamos para reclamar mas confira a conta!
Recomendo os peixes e frutos do mar são frescos e bem preparados.

Os viajantes que viram Allmirante Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Allmirante Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!