“Excelente!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Em outras visitas a Ilha Bela eu já havia estado no Bar Sp, e dessa vez não foi diferente. Eu e meu esposo almoçamos um filet mignon a parmegiana, com arroz e batatas fritas. Mais uma vez a comida estava deliciosa! O molho com sabor bem caseiro, delicioso! A quantidade foi ótima para 2 pessoas . O atendimento excelente também! Ficamos na área externa, pois é mais agradável tendo em vista que a parte interna é um pouco apertada. Gastamos cerca fe R$ 120 entre o prato e bebidas (sucos). Recomendo!

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento ok.
Preço ok
Pedimos uma picanha para 2 pessoas.
O prato realmente é bem servido mas a carne não era picanha. Dura, infelizmente.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Bar e boteco estilo paulistano numa esquina que dispensa comentários , lugar descontraído muita gente bonita cervejas super geladas com petiscos fantasticos

Data da visita: julho de 2021
Publicada 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Melhor bar ilha bela cerveja super gelada atendimento super atencioso pedimos pizza magnífica servida na pedra super recomendado

Data da visita: julho de 2021
Publicada 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, porção muito bem servida, cerveja geladinha, preços acessíveis e justos! O garçom Ed, nos deu boas dicas de passeio e foi super atencioso! Pedimos um delicioso Badejo ao molho de camarão, com fritas e salada, estava muito bom, minha esposa achou o badejo seco... mas ainda sim achou saborosa!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Bar São Paulo, também viram

Já visitou Bar São Paulo? Compartilhe suas experiências!