Arthur K
7 de Setembro
Avaliação sobre Bella Ilha Pousada
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de set. de 2023
Uma excelente pousada. Muito limpa, tudo funcionando (até a sauna). Empregados muito receptivos e atenciosos. Café da manhã bom. A cama muito confortável e o banheiro muito espaçoso e com um chuveiro sensacional. Gostei muito de me hospedar nessa pousada. Recomendo mesmo!!!!
Data da estadia: setembro de 2023
Dica de quarto: Sauna excelente e piscina agradabilíssima.
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 365
  • eDreams
4.8 km de Bella Ilha Pousada
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 15 de agosto de 2022

Tivemos o enorme prazer de nos hospedar na Bella Ilha Pousada, em Ilhabela em um final de semana tranquilo (12 a 13/Ago).
A Pousada é muito bem localizada, próxima a Praia.
Muito bem estruturada, com estacionamento na frente da Pousada, piscina muito bacana, limpeza em todos os ambientes e quartos confortáveis, com excelente ventilação, Wi-Fi robusto e estável, além de um chuveiro fantástico.
Café da manhã muito bem servido e saboroso.
O grande diferencial da Pousada na nossa opinião foi o atendimento da equipe, a atenção aos detalhes e carinho com os hospedes.
Excelente experiência.
Super recomendamos e vamos retornar com certeza

Data da estadia: agosto de 2022
Publicada em 4 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Grata surpresa foi ficar nesta pousada no período de 01 a 05/12/2021. Atendimento nota 10, estacionamento em frente a pousada, limpeza muito boa, café da manhã simples mas atende muito bem, bela decoração dos ambientes, piscina linda e limpa o tempo todo, e também possui sauna.

Pontos que podem ser melhorados:

- cama poderia ser queen-size;
- piso da sacada poderia estar mais limpo, pois tinha um pouco de sujeira de pássaros;
- imagem da televisão estava ruim.

No geral recomendo a pousada! Gostei!

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 29 de junho de 2021

A localização do hotel é ótima, bem pertinho da Vila, em uma área "central" da Ilha. Apesar da localização privilegiada, é preciso de carro para se locomover.

O hotel tem uma ótima estrutura. A internet funciona super bem nas áreas comuns (como recepção, restaurante e área da piscina), mas, pelo menos no quarto que fiquei, o sinal praticamente não chegava. Investir em um roteador de maior alcance poderia ajudar.

Um outro ponto a melhorar é o sinal de TV. O sinal de TV não era muito bom, e acredito que tinha uns 5 ou 6 canais funcionando apenas. Apesar da TV ser Smart (com Netflix e Youtube), não conseguimos acessar devido a falta de internet no quarto.

A piscina é linda, um atrativo a parte. Mais bonita do que nas próprias fotos!
O hotel é lindo, decorado super bem. Chuveiro ótimo, com uma ducha maravilhosa e água quentinha. O café da manhã é super bom, com tudo fresco, variedades de pães, sucos e frutas. E o atendimento da equipe também merece elogios!

Definitivamente voltaria.

Data da estadia: junho de 2021
Robson Barbosa, Atendimento ao cliente/recepção de Bella Ilha Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2021

Nós da Bella Ilha Pousada sempre buscamos ao máximo para apresentar e oferecer o melhor para nossos hóspedes. E seu comentário mostra que estamos no caminho certo. Já informo que atotanmos soluções para os pontos apresentados.

Agradeçemos sua preferência e seu comentário. E aguardamos seu breve retorno!

Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, quarto confortável e limpo, café da manhã fresquinho e com muitas variedades!!! Serviço de quarto rápido e ducha bem quente!!! Perfeito para família e amigos!!! Super recomendo essa pousada!!!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Robson Barbosa, Atendimento ao cliente/recepção de Bella Ilha Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2021

Sra. Melina nós da Bella Ilha Pousada nos sentimos realizados com seu comentário! Foi um prazer hospedar você e sua família em nossa casa. Aguardamos o retorno de vocês! 😊👏

Publicada em 5 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no feriado com as crianças. Boa localização e quarto espaçoso. Limpeza e atendimento da equipe são pontos fortes. Nos deixaram fazer o check in mais cedo e check out mais tarde. Boa estrutura de lazer. Tem uma academia pequena, piscina e sauna. Nos hospedaríamos novamente.

Data da estadia: junho de 2021
Robson Barbosa, Atendimento ao cliente/recepção de Bella Ilha Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2021

Nós da Bella Ilha Pousada ficamos felizes com seu Feedback 😊

Agradeçemos pela preferência! Aguardamos seu breve retorno.