Preços mais baixos para sua estadia
R$ 243
Sem pagamento antecipado
Priceline
Go to your Happy Price
Alexandre C
Guarulhos, SP

Viagem a passeio para descansar

Avaliação sobre Hotel Vilamar
4,0 de 5 círculosPublicada 3 de mar. de 2020via dispositivo móvel
Muito bom, tem boa estrutura, ambiente aconchegante, faltou estacionamento mas tem como parar em frete, recomendo tem bom preço, não possui café da manhã mas tem como uma conveniência bem pertinho que fornece um bom cafe
Data da estadia: março de 2020
Problemas com esta avaliação?
R$ 415
    R$ 135(12x)
2.7 km de Hotel Vilamar
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 4 de setembro de 2019

Bem largada, uma pousada bem localizada, tinha tudo para ser bem conceituada, mas não, está bem caida! Sem café da manhã, móveis velhos e alguns detalhes que não me deixam nem querer voltar lá. Piscina gostosa mas um pouco suja também.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado
Apartamentos grandes e confortáveis .
Apenas precisa de reparos simples mas necessários.
Perto de supermercado
Perto de farmácia e posto de saúde
Um restaurante muito bom na esquina de cima .
Optei por apto com cozinha então super prático
Indico o hotel

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 10 de maio de 2018

Compramos um cupom no Peixe Urbano e o preço estava realmente muito bom em comparação as outras pousadas da ilha. Logo no primeio contato, já fomos informados que não teria café da manhã, nem roupa de cama. Achei muito tranquilo comprar as coisas para o café da manhã na padaria próxima e levar mnha própria roupa de cama. O local não está muito bem cuidado, o quarto tinha um forte cheiro de mofo. Não usei a piscina pois achei a água um pouco oleosa. Mas foi uma opção pessoal e todas as outras pessoas estavam usando. No mais, o proprietário é muito educado, deu várias dicas de passeios realmente incrivéis. A localização da pousada também é boa, próxima a praia do Perequê e a Vila. Esavamos de carro o que facilitou muito a nossa locomoção por Ilhabela. Na rua da pousada é possível estacionar seu carro.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de abril de 2018

Estivemos hospedados, recentemente na pousada Vilamar, no descritivo do anuncio, listam várias opções de lazer, tais como: Churrasqueira, mesa de ping pong etc.
Infelizmente, existe porém cheio de mato e a mesa cheia de objetos em cima.
Sempre viajamos a ilha, portanto até hoje nunca nos hospedamos num local tão mal organizado, estava com gordura o chão do apartamento.
Roupas de cama fomos informados que não havia, mas não tinha pano de chão e nem cortina na janela, Sr, Claudio nem faz questão pois pedimos a funcionária e nem retornou com a resposta.
Fica a dica, paguem um pouco mais caro, porém se hospedem com mais qualidade.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal simpático, lugar agradável e bem próximo da praia. Acomodou bem 3 pessoas e minha Border Collie, que teve um quintalzinho só pra ela. Só precisa de uma renovação nos utensílios... mas recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018