Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel a poucos dias. Local fica em uma praia de Ilhabela muito indicada para esportes Náuticos, como kite surf etc. A pousada na verdade possui convênio com uma empresa situada à beira do mar que oferece aulas e locação de equipamentos para a prática desses esportes. O café da manhã era bem simples três ou quatro opções de frutas ovos mexidos e alguns pães. As cinco estrelas vão pelo atendimento que se mostrou excepcional desde o check-in até a saída do hotel.
Em destaque positivo para o funcionário Alex, sempre atencioso e ajudando muito para mostrar opções de turismo e lazer nesta maravilhosa para ilha.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Armacao_dos_Ventos, Chefe de Recepção do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Gustavo, Agradecemos por sua avaliação!

Toda equipe agradece o carinho.

Na praia contamos com a estrutura e apoio da BL3, nossa escola de Vela.

Esperamos recebê-lo em breve em sua casa de praia.

Abraços, Samillys Oliveira

Publicada em 6 de março de 2018

O lugar é bem agradável e o atendimento acolhedor. Os quartos são bem limpos e estruturados. Senti falta de ar condicionado nos chalés, porém, me hospedei em uma temporada pouco quente e não foi um problema naquele período.

Data da estadia: setembro de 2017

Prezada Giovanna, agradecemos por sua avaliação.

Realmente os chalés são bem frescos e aconchegantes já que ficam em uma área arborizada.
Contamos também com as suítes que tem ar condicionado, uma boa opção.

Esperamos recebê-la em breve novamente!

Abraços, Samillys Oliveira

Publicada em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias na Pousada em Janeiro 2018 e tudo foi simplesmente excelente. Quartos amplos e arejados, banheiros grandes, café da manhã sensacional com várias opções feitas na hora e um atendimento impecável!

Data da estadia: janeiro de 2018
Armacao_dos_Ventos, Gerente de recepção do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá Daniel, boa tarde!

Obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes que tenha apreciado sua estadia conosco.

Toda equipe agradece seus elogios.Buscamos sempre o melhor atendimento aos nossos clientes.

Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Aconchegante. Ótimo atendimento e estrutura. Opção para quem gosta de esportes aquáticos, pois é a base da BL3 Sports, com aulas de vela, STP e outros. Café da manhã na medida certa, servido em ótimo horário. Opção para família!

Data da estadia: outubro de 2017

Prezado Luciano, agradecemos por sua avaliação.

Ficamos felizes com os elogios, nos motiva a cada dia.

Esperamos recebê-lo em breve novamente na Armação dos Ventos e BL3.

Publicada em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, pessoal atencioso, restaurante delicioso. Enfim recomendo a 100%.
Localização de sonho tranquila, praia em face muito agradável, ficamos 7 duas, serviço impecável. Possui escola de vela com excelentes profissionais.

Data da estadia: setembro de 2017
Armacao_dos_Ventos, Chefe Recepção do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2018

Olá Adriana, obrigada por sua avaliação. Muito bom saber que gostou de tudo, isso nos deixa felizes e motivados. Nossa localização realmente é privilegiada pelo verde e pela tranqüilidade que permite desfrutar a natureza e descansar.
Aguardamos um breve retorno!