Publicada em 13 de março de 2017

tudo na pousada é uma delícia: a localização (com praia pertinho e vista incrível no deck da piscina maravilhosa), a comida (o café da manhã tem muitas opções e todas são boas! não esqueça de pedir pelos ovos mexidos e experimentar o crossaint com geléia de morango) e o atendimento (equipe gentil e prestativa o tempo todo).

só não marquei como 'excelente' por um ponto específico: a conexão de internet/wi-fi. funciona apenas em alguns horários do dia, no meu quarto não pegava de jeito nenhum e não tem o que fazer: realmente não funciona rs
acho que seria uma boa rever esse ponto, mas só esse :)

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pousada boa, quarto um pouco menor do que da a impressão das fotos, funcionários educados.
Pontos negativos: wi-fi (muito ruim); sem tv no quarto; se não pedir a troca de toalha nos quartos e a cada 03 dias
03/03/2017 até 05/03/2017

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 21 de fevereiro de 2017

Quando decidimos viajar para Ilhabela e iniciei a pesquisa por hospedagem, fui bem criteriosa. Então já esperava uma pousada com uma boa estrutura e próximo a praia. Ainda assim, conseguiram me surpreender positivamente!! Que lugar maravilhoso!! Uma pousada aconchegante, com localização privilegiada garantindo assim uma vista de encher os olhos e o coração.
Todos os funcionários são simpáticos, prestativos e nos fazem sentir em casa.
Café da manhã saboroso e bem servido! Destaque para as geléias caseiras.
Quarto e banheiro limpos! Nos quartos tem ar condicionado e o chuveiro tem boa pressão.
A pousada oferece cadeiras de praia e guarda sol na praia da Armação, que diga-se de passagem, que praia maravilhosa! Tranquila, limpa e com águas calmas.
Indico a pousada de olhos fechados!

Dica de quarto: As suítes Master tem ar condicionado e ventilador de teto. A suíte 4 não tem vista para o mar.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Armacao_dos_Ventos, Chefe de Recepção do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Evelyn, obrigada por sua avaliação!

Ficamos felizes que tenha gostado. Toda equipe agradece os elogios.

Esperamos recebê-la em breve em sua casa de praia.

Abraços, Samillys Oliveira

Publicada em 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido adoramos a pousada, nos sentimos em casa, os quartos são muito aconchegantes e a vista é incrível, os funcionários são muito atenciosos, a praia é linda, as refeições são deliciosas. Espero voltar ano que vem.

Data da estadia: fevereiro de 2017

Prezada Renata, agradecemos por sua avaliação aqui no tripadvisor.

Ficamos felizes que tenha apreciado sua estada conosco e se sentido em casa. Afinal, esse é o nosso slogan, “Sua casa de praia em Ilhabela”

Esperamos um retorno breve!

Abraço, Samillys Oliveira

Publicada em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estrutura, vista, atendimento, funcionários, comida, quartos, banheiros, chuveiros, piscina... absolutamente TUDO incrível! Passei um final de semana na pousada, ficaria mais dias e com certeza vou me hospedar de novo nela! Valeu cada centavo que eu gastei. Um destaque especial pro Diego, que nos recebeu na primeira noite e é extremamente simpático, educado e cordial. Recomendo MUITO!

Data da estadia: fevereiro de 2017

Prezado Caio, obrigada por sua avaliação!

Ficamos lisonjeados e felizes que tenham apreciado sua estada conosco.

Toda equipe agradece seus elogios e sua recomendação.

Esperamos recebê-lo em breve em sua casa de praia.

Abraços, Samillys Oliveira