Publicada em 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido adoramos a pousada, nos sentimos em casa, os quartos são muito aconchegantes e a vista é incrível, os funcionários são muito atenciosos, a praia é linda, as refeições são deliciosas. Espero voltar ano que vem.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Armacao_dos_Ventos, Chefe de Recepção do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Prezada Renata, agradecemos por sua avaliação aqui no tripadvisor.

Ficamos felizes que tenha apreciado sua estada conosco e se sentido em casa. Afinal, esse é o nosso slogan, “Sua casa de praia em Ilhabela”

Esperamos um retorno breve!

Publicada em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estrutura, vista, atendimento, funcionários, comida, quartos, banheiros, chuveiros, piscina... absolutamente TUDO incrível! Passei um final de semana na pousada, ficaria mais dias e com certeza vou me hospedar de novo nela! Valeu cada centavo que eu gastei. Um destaque especial pro Diego, que nos recebeu na primeira noite e é extremamente simpático, educado e cordial. Recomendo MUITO!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Armacao_dos_Ventos, Chefe de Recepção do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2019

Prezado Caio, obrigada por sua avaliação!

Ficamos lisonjeados e felizes que tenham apreciado sua estada conosco.

Toda equipe agradece seus elogios e sua recomendação.

Esperamos recebê-lo em breve em sua casa de praia.

Abraços, Samillys Oliveira

Publicada em 23 de janeiro de 2017

A Pousada Armação dos Ventos está de nota 10. O Atendimento é muito bom, o café da manhã é excelente, tratamento totalmente vip. As acomodações super confortáveis, e um visual incrível na área de piscina. Destaque para os funcionários do bar da Piscina, muito simpáticos e prestativos, e para a equipe do café da manhã.
Sempre que eu for a Ilhabela certamente vou voltar para essa pousada. Obrigada aos funcionários por se dedicarem com tanto carinho aos hospedes.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Jessyca,

Obrigada por sua avaliação aqui no tripadvisor!

Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência em nossa pousada. Toda equipe agradece seus elogios.

Aguardamos um breve retorno!

Publicada em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo, atendimento excelente, ambiente aconchegante, acolhedor e confortável. Café da manhã e restaurante espetaculares... com vista para a piscina e p a praia. Equipe atenta às necessidades dos hóspedes com uma abordagem amigável, respeitosa, educada e bem humorados. Super recomendo...

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Elen, obrigada por sua avaliação.

Que bom que gostaram da estadia conosco. Agradecemos os elogios e o seu reconhecimento.

Esperamos recebê-los em breve.

Publicada em 14 de janeiro de 2017

Pousada charmosa e aconchegante, sem luxo ou ostentação.
Hospedagem agradável e relaxante.
Restaurante com pratos ótimo e preços super justos!
O serviço da piscina também não deixa a desejar.
Na minha opinião, fica localizada na praia mais gostosa de Ilhe Bela.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal