Publicada em 30 de novembro de 2016

Café da manhã completo com belíssima vista e atendimento primoroso de toda a equipe. Me sinto em casa. Belíssima piscina e basta atravessar a rua para chegar na praia no melhor lugar da Ilha para velejar.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 21 de novembro de 2016

O café da manhã oferecido pela pousada é simplesmente maravilhoso, tudo fresquinho, frutas e sucos naturais, eles também oferecem opções de pratos quentes como tapioca, ovos mexido, tudo muito gostoso e bem servido, além de garçons super atenciosos. A área de lazer da pousada é linda, muita natureza, uma piscina enorme e sempre limpinha. Os quartos possuem ar condicionado e frigobar, só não tem televisão, mas é muito confortável. Recomendo muito e com certeza voltarei mais vezes.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 2 de novembro de 2016

Ótimo café da manhã, com uma vista incrível para o mar. Equipe super atenciosa e solicita, sempre preocupada com o bem-estar dos hóspedes. Boa localização, ao norte da ilha, na Praia da Armação, perfeita para quem quer tranquilidade ou aproveitar os esportes aquáticos na BL3. Quartos simples, mas confortáveis, ideais para um ambiente de praia. Sempre me hospedo na pousada quando vou para Ilhabela!

Publicada em 18 de outubro de 2016

Chegamos na pousada e fomos super bem atendidos. a beleza da pousada, e os detalhes sao otimos. Todos os funcionarios sao muiito educados e sempre prontos para nos atender. Ficamos um dia para jantar na pousada e foi otimo, a vista é lindissima, atendimento otimo e tranquilidade ao meio da natureza sem comentarios. A praia enfrente é otima, e mesmo com a praia vazia nao ficamos com medo por conta da escola de iatismo, sempre tinha gente trabalhando proximo, alem de ir na praia a pé, e voltar e ter uma piscina maravilhosa nos esperando. Amei e voltarei em breve.

Dica de quarto: minha suite ficava embaixo da piscina, era tranquilo, mas eu me senti meio isolada, preferia ter ficado em alguma mais próximo da recepção.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Armacao_dos_Ventos, Gerente do(a) Pousada Armação dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2016

Olá Amanda!
Agradecemos sua escolha por nossa Pousada.
Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis a nossos hóspedes e clientes e lendo seus comentários ficamos certos de que estamos no caminho certo!
Muito obrigada e esperamos recebê-la novamente em breve!
Grande abraço!

Publicada em 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia, pousada super agradável, funcionários simpáticos,
Pretendo voltar em breve. Ilhabela é linda e o sol favoreceu. A logística da balsa mesmo hora marcada atrapalha um pouco, mas viagem inesquecível!

Olá Braulio!
Muito obrigada pelos seus comentários!!
Esperamos revê-lo em breve!!
Grande abraço de toda equipe!!