O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 73
Ver oferta
Expedia.com
Booking.com
US$ 73
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.comUS$ 73(12x)
PricelineUS$ 73
TravelocityUS$ 73(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (286)
Filtrar avaliações
286 resultados
Pontuação dos viajantes
71
113
62
22
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
71
113
62
22
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 286 avaliações
Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos fazer um passeio em família nesse hotel...que por sinal horrível não aconselho ninguém a ir...chegamos no domingo e o próprio restaurante do hotel estava fechado sem se quiser pensar nos seus hóspedes... na área da piscina sem um guarda sol disponível...atendimento zero horrível eu e minha família não voltamos mais...

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 250nanecleber
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com vista panorâmica, próximo ao Centro Histórico de Ilhabela. Possui estacionamento. Quartos limpos e arejados, serviço e atendimento com pessoas educadas, muito top. O café da manhã muito bem servido com ótimas opções.

Dica de quarto: Sugiro fugir dos feriados prolongados. A cidade fica muito cheia
Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Caê M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021

Passamos 5 dias hospedadas no hotel, foi uma experiência frustrante e cansativa totalmente o inverso do que procurávamos. As instalações no quarto são muito precárias, as cortinas estavam enperradas e não abriam, as tomadas somente uma funcionava e não tem tomadas próximas a cama. Os apartamentos são colados uns nos outros se ouve absolutamente TUDO do apartamento vizinho, o que incômoda muito, passamos várias noites mal dormidas por barulhos constragedores nos apartamentos vizinhos, para quem vai com criança pode ser um problema ainda maior. Os móveis do quarto estavam velhos e lascados o closet estava caindo os pedaços enperrava e fazia muito barulho para abrir e fechar. O café da manhã tem poucas opções. É nítido que as instalações do hotel não recebem as manutenções suficientes para manter o local agradável bonito e confortável, apresentando rachaduras, sujeiras nas paredes e tinta descascando. O valor cobrado nas diárias não condiz com o ambiente que o hotel oferece, não recomendo e não voltarei.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, 535anacarolines
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de abril de 2021

Hotel maravilhoso, beira mar e com uma ótima infraestrutura.
Limpeza maravilhosa no quarto e em todas as dependências do hotel.
Quarto muito limpo e muito confortável.
Café da manhã muito farto e maravilhoso.
Equipe maravilhosa, sempre com sorriso no rosto e disposição em fazer da viagem a melhor de todas.
Como fomos na fase vermelha, os comércios não podiam receber os turistas nos estabelecimentos, funcionando apenas com Take Away ou Delivery mas o hotel liberou o restaurante interno para que os hóspedes fizessem as refeições ali, fornecendo ainda limpeza, talheres, louças e tudo que fosse necessário.
Área da piscina, hidro e bar maravilhosa, onde era possível esquecer da vida. Rsrs.
Enfim...tudo tão sensacional que nos fez sair já com saudade e vontade de voltar.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, W5821UEbarbaran
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Roberta Soares Oliveira, Diretor-Geral do(a) Hotel Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2021

Prezado hospede,
ficamos felizes em atende-lo mais feliz ainda por se sentir seguro em nosso hotel, trabalhamos incansavelmente durante a pandemia para lhes manter seguros, com produtos apropriados que elimina o vírus do Covid-19.
Nossa equipe ficará muito feliz com a avaliação que será repassada.
Será um prazer recebe-lo novamente em nosso hotel, esperamos que em breve.

Obrigada mais uma vez,

Atenciosamente,

Roberta Soares
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido, passamos oito dias nesse hotel , isso foi parte das nossas férias. Nós amamos a Ilhabela pois aqui o que conta mais é a segurança e tem belas praias. A gente recarrega as baterias e volta com o corpo e o espírito renovado . O hotel precisa fazer manutenção no dormitórios 32. As cortinas estão emperradas, não fecham, a duchinha está vazando , os criados mudo estão envelhecidos, a cama é boa grande . Agora, todos os funcionários são muito educados e atenciosos. Vale a pena pelos serviços prestado. O café da manhã é maravilhoso muito farto ! No bar em frente à piscina tem uma equipe espetacular, o Cadú tem todo um cuidado com os hóspedes,Inclusive coloca uma seleção de belas músicas. O Deni também é muito atencioso. Na recepção são todos muito profissionais, a Maria, o Márcio, o Bruno e o Roni estão de parabéns. ( vocês são a causa de que muitos voltarão a esse hotel) Ah... Tem a Maria José (camareira) uma fofa, muito atenciosa com todos os hóspedes. Obrigada à todas as equipes de trabalho desse hotel.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Marina C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
ROBERTA COLLABONA, Gerente geral do(a) Hotel Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2021

Sra Marina,

Obrigada pela sua avaliação, estamos melhorando nossas instalações a cada dia.

Os elogios serão repassados à equipe, desde já agradeço o feedback, pois é muito importante para nós.

Esperamos recebe-los novamente em breve.


Atenciosamente,


Roberta Soares

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações