Pousada Fruto do Mar
  • Café da manhã
Hotel Mercedes(Ilhabela)
Hotel Fita Azul(Ilhabela)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local maravilhoso com uma das mais bonitas vistas do Canal de São Sebastião principalmente ao cair da tarde. Acomodações muito acolhedoras, limpas e confortáveis. Excelente a piscina com hidro. Café da manhã completo e com Delícias caseiras.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Frutodomar, Gerente do(a) Pousada Fruto do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado pelo comentário no TripAdvisor! Com certeza irá ajudar outras pessoas a decidirem a melhor escolha para sua hospedagem!

Ficamos muito felizes que vocês gostaram da estadia em nossa Pousada e agradecidos com os elogios, essa satisfação é para nós uma grande motivação para estarmos sempre proporcionando o melhor a cada dia, pois nossa intenção é que se sintam em casa, com conforto e um acolhimento especial que vocês merecem!

Esperamos que muito em breve você retorne, pois tivemos muito prazer em recebê-lo!

Avaliou em 3 de abril de 2018

A pousada conta com uma vista belissima e um por do sol maravilhoso! quartos super limpos, e atendentes atenciosos e simpaticos, café da manhã super simples sem muita variedade mas com a vista que tem ja vale muito ! uma ressalva que faço é sobre as escadas!! aff!! aja pernas pra subir e descer toda hora... deu canseira!! não aconselho para quem tem idade e para crianças pequenas, pois pra descer no mirante achei perigoso!!! Mas se voce é jovem com boas pernas vale muito a pena!! Ah! outra coisa que não achei certo é cobrarem as toalhas que usamos na piscina pelo preço das diarias deveria estar inclusos!!

Dica de quarto: peça quartos com vista para a piscian senão vai ficar com a vista para um paredão em cosntrução!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Estivemos hospedados nesse último carnaval e foi tudo muito gostoso e divertido, tanto na pousada como na cidade, onde encontramos diversas opções bacanas de entretenimento. Nos divertimos muito na folia de rua do carnaval! A segurança e o policiamento nos surpreenderam positivamente.
Sobre a pousada, vamos lá: o atendimento foi excelente, funcionários sempre muito simpáticos e prestativos. Limpeza do quarto impecável, café da manhã delicioso, com frutas, bolos, pães, frios, geléias, chás e iogurtes, tudo isso com uma vista para o mar de perder o fôlego! Da piscina com borda infinita, o pôr do sol é algo estonteante! A academia é um ponto forte, pois estou acostumada à treinar todos os dias, mesmo de férias! Então sempre escolho hospedagens que possuem essa estrutura.
Escolhi essa pousada por conta das excelentes avaliações aqui e no Booking e realmente foi uma ótima opção. O único comentário ruim que li, foi de uma pessoa reclamando por não ter restaurante, serviço de quarto e telefone e que haviam "bichinhos inconvenientes" quando desceu para o pier! rsrs ... Pousadas normalmente só tem café da manhã mesmo, afinal não são hotéis... E num lugar de natureza preservada como Ilhabela, no meio da mata, normalmente há bichinhos por toda a parte, inclusive golfinhos, baleias e tartarugas marinhas! rs
Adoramos tudo, atendimento caloroso, serviços, conforto e uma vista sem igual! Nos sentimos muito à vontade, e voltaremos com certeza!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Frutodomar, Gerente do(a) Pousada Fruto do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados nesta linda pousada. Os aptos são aconchegantes e limpos, com roupas de cama de excelente qualidade. O que me surpreendeu foi a vista, da piscina podemos admirar o mar, e tomar o café da manhã contemplando a natureza. ..nossa ..uma experiência inesquecível. E falando em café da manhã, já me dá água na boca, muito saboroso. Os funcionários da pousada são muito atenciosos e gentis. Com certeza voltarei e recomendo! !!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Frutodomar, Proprietário do(a) Pousada Fruto do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

A pousada é boa mas o acesso é bem difícil, com malas fica um sacrifício chegar (poderiam pensar um elevador de carga para estes casos).
O café da manhã é gostoso, servido em um deck bacana. Recomendo fortemente os bolos, pão caseiro e o pão de queijo.
Os quartos, porém, são de um padrão abaixo do que esperávamos pelo preço que pagamos. Depois acabamos por entender que a ilha, de uma forma geral, é supervalorizada.
A cama é simples, a TV bem pequena e com poucas opções de canais, iluminação insuficiente, um guarda-roupas bem pequeno, travesseiros ruins. Poderia ser bem melhor.
A vista do quarto dava para uma construção, péssimo.
O acesso à pousada é feito por uma escada de 41 degraus. O acesso aos quartos mais altos, meu caso, era de mais 47 degraus. Acessibilidade 0. E todas as escadas são descobertas, tivemos que subir dois dias com chuva - terrível!!!!
Tem um deck para o mar. É bacana de ir ver uma ou outra vez. Mas também tem muitos degraus e é mata nativa (bichinhos inconvenientes pelo caminho).
As áreas comuns são pouco utilizadas, falta um bar funcionando perto da piscina, um restaurante que funcione à noite dentro da própria pousada, serviço de quarto.
Enfim, pode melhorar, mas foi uma estadia bacana.

Dica de quarto: Lembre-se de que são muitos degraus...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois