Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada não é luxuosa, mas parece um pedacinho da nossa casa. Os quartos são aconchegantes e funcionais. A piscina é muito convidativa, e sempre se acha uma sombra. O pessoal da pousada é muito prestativo e atencioso, sempre pronto a ajudar. Parabéns a toda a equipe da pousada!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 23 de janeiro de 2019

Ficamos 4 dias na pousada, fica bem perto da praia (dá pra ir a pé). Tem um ótimo café da manhã, e ótimo atendimento. Vale o destaque para a funcionária Jéssila, super amável e disposta! Atendia o tempo todo com um sorriso estampado no rosto!
A piscina é boa! Limparam ao longo dos dias que estávamos lá, mas no primeiro dia estava com a água bem turva. Mas ficou boa e agradável de usar!
Os quartos são bons, com camas confortáveis!
A pousada não é nova, precisa de alguns reparos que estavam sendo feitos quando estávamos lá. Na minha opinião eram coisas que deviam ser feitas antes da temporada. Mas não atrapalhou nossa estadia.
O ar condicionado do quarto é excelente! Dormimos super bem nesses dias de extremo calor!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 15 de novembro de 2018

Pousada tranquila e otimo atendimento. Porém, necessita de alguns cuidados.
Pontos fortes - quartos limpos e cheirosos, lençois macios, bom atendimento, preço bom. Próximo a praia. Aceitam cães.
Pontos fracos - banheiro precisando de reparos (descarga vazando, porta toalhas quebrado, etc), piscina com agua turva , bordas sujas/quebradas e azulejos remendados. O cafe da manhã é bom, mas simples (nada a ver com cafe colonial que diziam ter em outros tempos). Não possuem serviço de praia, então, ou vc leva cadeira própria ou usa a das barraquinhas onde é obrigado a consumir. Não possuem bar/restaurante, então, vc tem que levar tudo (eles deixam usar o frigobar do quarto).

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2018

É uma pousada simples, porém o atendimento é excelente! Estava grávida de 7 meses quando nos hospedamos, fui fazer o ensaio gestante. Precisavam ver o carinho dos funcionários. O gerente até trouxe ceringuela de sua casa para mim, pois eu havia comentado que fiquei com vontade.
O café da manhã é bom, tem variedades.
Os quartos são razoáveis e muito limpo!
Recomento.

Dica de quarto: Neste hotel, todos os quartos são iguais.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

É a nossa segunda vez nessa pousada e a qualidade do serviço se mantêm. Quarto limpinho... Café da manhã impecável! Lugar tranquilo com um lindo paisagismo... Equipe super prestativa e simpática sempre. Localização perfeita, basta atravessar a rua e já está na praia do curral, que na minha opinião, é a melhor da ilha no que se diz a infraestrutura. Certamente voltarei!!

Data da estadia: outubro de 2018