Publicada em 17 de outubro de 2018

Localização, perfeita! Só atravessar a rua e esta em uma praia maravilhosa! Quanto a pousada, muito boa pelo custo benefício, quartos limpos, café da manhã com várias opções, atendimento perfeito!
Minha única ressalva é quanto área externa, precisa de mais cuidados e organização.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 16 de outubro de 2018

Ficamos hospedados do dia 11/10 à 14/10/18 e só tenho elogios a fazer! A limpeza do quarto é de tirar o chapéu! tudo muito limpinho, a única ressalva é para o quarto q fiquei, o 01, não tinha sabonete (nos informaram que estavam com problema no fornecimento) e a descarga q estava com problema. O café da manhã é uma delícia! As meninas da copa são muito rápidas e prestativas. Outro fator super positivo: o hóspede consegue usar a cozinha o que ajuda muito quando estamos com criança (o meu caso). Agora dois pontos que fizeram uma super diferença: estávamos em um grupo grande (lotamos a pousada) e uma senhora de 83 anos comentou que sentiu falta de uma barra de apoio no banheiro, imediatamente eles instalaram duas barras e ainda se desculparam por não terem providenciado antes, para fechar com chave de ouro:voltando do casamento encontramos uma mesa com café, água e frutas para os hóspedes, achei a atitude muita bacana e singela! Muitíssimo obrigada a todos da Pousada Praia do Curral.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada simples mas cheia de charme. Café da manhã delicioso, com pães, bolos (o de chocolate com cobertura é uma delicia!!)...os funcionários super educados; lembrando do Rafael, que foi super solícito com minha família, oferecendo pãozinho antes de dormir, e nos deixando a vontade na cozinha para esquentar o chá do meu filhinho. O quartão é simples mas confortável. CHEIROSÍSSIMO (o que vocês usam pra deixá-lo com aquele cheiro??) e limpíssimo. Tem DVD, livros, um gato lindo chamado SOMBRA pra gente se distrair. Atenção para os borrachudos! Tem em todo lugar de ilha bela e acabam com a gente! TEM QUE USAR REPELENTE 24 hrs! Mas, falando da pousada, é uma delicia!!! Voltaria novamente !

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização na Praia do Curral em Ilhabela. Excelente atendimento. Café da manhã maravilhoso e com atendentes agradáveis, alegres e prestativos. Ótima limpeza dos quartos e das roupas de cama. Com certeza iremos voltar!!! Adoramos!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 10 de maio de 2018

Atravessou a rua e lá esta a praia do Curral, melhor localização que esta só se pagar 4x a mais no DPNY. Os funcionários atenciosos e sempre bem dispostos acrescenta um plus a mais. Os quartos são simples mais são aconchegantes, e o local é bastante silencioso! Me incomodou a tv de tubo de 14", melhor que nem tivesse! No mais é uma boa escolha, principalmente se for levar as crianças!

Dica de quarto: Não vejo nada que possa acrescentar, todos os quartos rodeiam o jardim/piscina!
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal