Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 8 de janeiro de 2019

A localização do hotel é muito boa pois está no centro da Ilha, te permite escolher ir para o Norte ou para o Sul, dependendo do trânsito.
O hotel tem com boa vista para o mar, a piscina tem uma boa área e a profundidade chega a 2m, cuidado com crianças. Café da manhã tem poucas opções e baixíssima variedade, fiquei 5 dias e em todos os dias eram as mesmas opções.O estacionamento é ruim pois cabe apenas 8 carros, os demais ficam estacionados fora do hotel.
O destaque é o atendimento, todos no hotel são muito atenciosos e solícitos, atenderam-nos super bem e com boas indicações de praias, passeios, restaurantes.
Recomendo o hotel.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, as meninas da recepção muito simpáticas , fui muito bem atendida , tive um problema com o aplicativo Hoteis.com que reservou um quarto errado e as meninas consertaram a besteira feita pelo aplicativo me acomodando no quarto correto , o local é extremamente limpo , área de piscina excelente com hidro e aquela vista maravilhosa do mar , sauna , o quarto amplo , cama e travesseiros confortável, lençóis e toalhas limpos , chuveiro ótimo,secador de cabelo muito bom , espelho , limpeza impecável, café da manhã maravilhoso ( tortas , bolos deliciosos , tapioca feita na hora , sucos naturais , até rabanada tinha ...), tivemos uma estadia maravilhosa, voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 27 de novembro de 2018

Local central, entre o centro novo (lado da balsa) e centro histórico.
Fica a 300m da praia, com opções de restaurante já beira mar, mas com uma boa subida para voltar ao hotel.
Vista da piscina e terraço são incríveis.
Ótimo café da manhã.
Estacionamento interno.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Achamos que o hotel não condiz 100% com o que diz o anúncio. Falta um pouco... pouca variedade no café, o banheiro tem uma porta estranha com aberturas, estacionamento ruim. Entretanto os funcionários são eficientes e solícitos

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é ruim, mas é bom ficar atento aos anúncios no site do hotel e outros. Primeiramente o "hotel oferece" ovos mexidos e tapiocas feitos na hora durante o café da manhã, mas não teve, a funcionária nos explicou que ADM do hotel estava cortando gastos e tirou ovos e tapiocas durante a semana (péssimo,achei um absurdo). A hidro não estava funcionando, existe manutenção é claro que existe, mas deve ser anunciado no site (hidro em obra do dia tal até dia x) no dia em que saímos dia 25/09 estava começando a obra. Limpeza ok, funcionários ok. O hotel é muito bonito. A vista é linda! Porém a localização é ruim, fica em um moro (subir a ladeira mesmo). O nosso carro ficou na rua( também estacionamento do hotel) dentro do hotel a pouquíssimas vagas e também e ao ar livre. Resumindo não recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos