Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 13 de novembro de 2017

Excelentes instalações, limpo, arejado, funcionarios solicitos sempre. Vista maravilhosa, so elogios.Piscinas, hidros e sauna a disposição. Localizado a direita da avenida da praia, ir a pe´o problema e´o retorno pois as ladeiras sao bem duras.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 8 de novembro de 2017

Excelente custo benefício. Quartos limpos e bem decorados, sem exageros, e muito confortáveis. Boa variedade no café da manhã. Áreas comuns bem mantidas e possui uma vista muito bonita por ficar no alto do morro. Tem estacionamento interno e externo. Sempre que vou a Ilhabela é o primeiro hotel que eu faço cotação. Localização excelente a meio caminho entre a balsa e o centro da cidade. O único porém são os quartos que ficam em cima da cozinha, pois o barulho começa muito cedo!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 18 de outubro de 2017

Hotel com limpeza impecável, ambientes clean e atendimento muito cordial. Café da manhã muito bem servido e variado , com frutas e ótimos bolos e tapiocas.O som ambiente para o café é de ótimo gosto. Piscina agradável e cozinha atenciosa.

Dica de quarto: suite 24 com hidro
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 15 de agosto de 2017

Hotel com uma ótima vista, um bom café da manhã, quarto confortável , cama e chuveiro excelentes, limpeza do hotel é impecável ! Área da piscina muito agradável, não usamos mas vimos sauna e hidromassagem.
Pontos fracos fica para a internet que não funcionou bem no quarto, a única tomada do quarto não estava funcionando ( carreguei cel no banheiro) e a entrada do estacionamento é um pouco complicada para quem vem do centro.
Mas no geral é um hotel com ótimo custo benefício, recomendo !!

Dica de quarto: Os quartos com frente para o estacionamento tem uma vista maravilhosa !!
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 18 de julho de 2017

A começar pela recepção já gostei do hotel. Fomos muito bem recebidos por funcionárias super gentis. O hotel é charmoso, muito bem cuidado e conservado. A suíte é espaçosa, limpa , com enxoval de ótima qualidade. A localização é boa com uma linda vista. O café da manhã é muito bem preparado com variedades de bolos e possibilidade de pedir tapioca, tudo muito bem organizado e servido por uma simpática funcionária.

Dica de quarto: As suítes sem sacada ( onde fiquei ) são espaçosas com vista parcial do mar .
Data da estadia: julho de 2017