Publicada em 19 de janeiro de 2020

A pousada é bastante charmosa e tem uma localização interessante para quem quer ficar longe do agito geral. O café da manhã é ok e não tem serviço de bar na piscina.
A única coisa que eu particularmente não gostei foi o chuveiro. Era elétrico e contava gotas, literalmente, pois havia poucas vazão de água.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 18 de novembro de 2019

Muito boa localização, mais afastada do centro o que é ideal para quem não gosta de superlotação e muita movimentação porém por ser mais afastada acaba não tendo lugar próximo para sair para jantar a noite, o que não é um problema se estiver de carro.

Próximo à praias excelentes, recomendo visitar a Praia do Veloso e Praia do Curral que da pra ir andando, e de carro recomendo visitar às praias no sentido do centro, Praia do Julião, Portinho e Praia Grande que também ficam 'próximas' à pousada.

Sobre a Pousada, o lugar é excelente, bom atendimento, quarto aconchegante e ideal pra quem provavelmente volta só pra descansar a noite, café da manhã é sem muito luxo e frescura, cobre todas as necessidades. Me acomodei no quarto 17, camal de casal e ar-condicionado.

Com certeza voltaria e com certeza recomendo, 3 dias foram poucos para aproveitar a ilha inteira, e pra quem puder decidir, recomendo períodos fora de feriados, os acessos da ilha são poucos então se prepara para enfrentar muito transito.

Dica de quarto: Peguem quartos fora dos acessos ou corredores, optem por quartos com vista para o Jardim.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de maio de 2019

Pousada com um ótimo atendimento, quartos e banheiros bem maiores do que o geral, a piscina é deliciosa, o café da manhã atende bem, não é um café com itens em exagero mas tem o essencial e muito bem preparado e fresquinho.
Precisa de cuidados e pequenas reformas, a piscina já tem pastilhas soltando, o quarto tem móveis precisando de um cuidado,não tem acesso para pessoas com pouca mobilidade, no nosso caso nada atrapalhou nossa estadia mas se não começarem a cuidar logo vai ficar inviável a estada.

Dica de quarto: Os quartos do térreo ficam na passagem então tem barulho e pouca privacidade.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada charmosa... atendimento da recepção cordial.
Café da manhã satisfatório. Falta serviço de bar na piscina, mas nada que atrapalhe a qualidade do local.
Recomendo e só sugiro a substituição da televisão por uma mais moderna.
Voltaríamos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2019

A pousada tem todo um clima romântico e rustico, extremamente limpa e aconchegante, ficamos encantados, quarto muito limpo e arejado, funcionários muito atenciosos e hospitaleiros, café da manhã muito saboroso, não tem uma grande variedade mas o que tinha estava muito fresco e gostoso, aliás um dos melhores bolos de cenoura que já comi

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal