Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos eu e meu namorado nessa pousada durante 1 semana em janeiro em nossas férias. Não nos arrependemos. O tratamento dos funcionários sempre muito bom e cordial. A pousada conta com quartos mais simples, pois pegamos a suite veloso, porém da para descansar bem. Ponto negativo: televisão do quarto era de tubo antiga. Acho que poderiam trocar pois apesar de ser o quarto mais acessivel o valor não é baixo. Analisem essa questão antes de escolher o quarto.
De resto tudo de bom. Piscina sempre limpa e funcionando até as 22:00. O café da manhã se destaca pela simplicidade porém sabor divino. Tinha o essencial para uma alimentação matinal.
Localização é bom e próxima das lindas praias do sul. Não era possível ir a pé ao centro, inclusive por ser estrada afastada.

Sem dúvidas retornaria à pousada. Local bom e que nos proporcionou tranquilidade e alegria no período. Obrigada!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de janeiro de 2018

ótima localização, bem próxima a praia do curral, 200 metros de caminhada.
A pousada é muito agradável,café da manha farto, quartos espaçosos e piscina muito boa.
O pessoal é muito atencioso, desde a reserva até o check out.muita gentileza da equipe.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente café da manhã, ótima localização, quartos confortáveis e um excelente atendimento. Ar condicionado na medida certa, a 300 metros de restaurantes e 200 metros da praia do Curral, e dependendo da época ainda pode comer manga no pé.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de janeiro de 2018

Pousada muito bem localizada, bem próxima da praia do curral (uma das mais frequentadas e badaladas ao sul da ilha).
Possui ótimas instalações, camas confortáveis e quartos muito bem limpos.
Café da manhã muito bom, com muitas opções.
ótima piscina.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada excelente..pessoal demais!!! Limpeza joia! Muita gentileza do pessoal....meninas top... Guilherme top!
Recomendo a todos! Sensacional!
250 m da praia do curral..
Café da manhã delicioso!
Atendimento nota 1000!