2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 53(12x)
PricelineUS$ 59
Booking.comUS$ 59
Trip.comUS$ 58
TravelocityUS$ 53(12x)
Orbitz.comUS$ 53(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 6 de outubro de 2021

Gostamos do hotel, ele é bem simples, falta um capricho nos quartos, pois acho que como sao muitos pernilongos os hospedes tacam o chinelo na parede e acaba ficando tudo sujo e foi ficando mais manchado as paredes. Eles realmente deixam tudo aberto quando está sem hospedes, nós chegamos era meia noite no hotel e o quarto estava cheio de borrachudos então recomendo levar um repelente ja de cara! O café da manha é simples mas ótimo sempre sendo reposto. é bem proximo as praias mas está a 20min do centro historico, para nós nao foi um problema, gostamos muito! A limpeza é feita a cada dois dias esteja ciente. E não demos sorte com o andar de cima, as pessoas ficavam pulando no quarto e fazendo barulho de madrugada mas ok não é culpa do hotel.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 22 de setembro de 2021

A estrutura do hotel em si é muito boa, 2 piscinas, e quartos grandes, cama de casal grande… MAAAAS os quartos de casal ficam embaixo e os de família em cima, ou seja, a criançada corre o dia todo pelo hotel e isso atrapalha a tranquilidade!

Outra coisa: LIMPEZA PRE-CA-RIA, principalmente nos banheiros… Da pra ver que limpam apenas “onde o padre passa”, então tem locais cobertos de pó (tipo atras da tv, cantos do chão e parede, ou em cima da persiana, por exemplo). Paredes manchadas e azulejos mofados dão uma péssima impressão… Da pra habitar, mas se vc é do tipo exigente, corra com força!

CUIDADO COM SEUS PERTENCES! Pessoal que arruma o quarto durante a estadia sai pegando a roupa de cama e o que mais estiver pela frente (levaram um pé de meia numa ocasião, e uma toalha de uso pessoal em outra).

Não há pratos, copos, talheres e etc disponíveis no quarto… pedimos um ifood e quando pedimos na recepção esses objetos, arrumaram 2 pratos e 2 garfos, fim! Sem faca, sem colher, e a gente que lute pra comer!

PROTOCOLOS de segurança (pensando em tempos de pandemia que estamos) QUASE NULOS! No cafe da manhã inclusive! Não tem luvas, e apesar de colocarem pegadores individuais por mesa, existe uma serie de fatores que obrigam a utilização das mãos (cafeteira, abrir os cobridores de alimentos, etc) e também não disponibilizam álcool gel o suficiente (só na saída).

Enfim, deixou bastante a desejar… O que salva é a localização (fácil acesso a estrada principal da Ilha).

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021

Foi uma das piores experiências ficar neste hotel (que de Hotel não tem nada!!)
Nos hospedamos para ficar 8 diárias.
Para começar nossa estadia precisamos trocar de quarto 2x, o quarto cheio de mofo, o cheiro estava tão forte que parecia lugar sujo, cheiro estava impregnado no ambiente.
Paredes todas sujas, manchadas na maior parte, resumindo: os quartos são horríveis.
Banheiro cheio de mofo, azulejos cobertos por mofo, box pequeno, chuveiro de má qualidade, coisas quebradas, pisos sujos (encardidos).
Toalhas de banho dá para fazer esfoliação no corpo de tão ruim que estava, tivemos que comprar toalhas extras para poder usar.
TVs de baixa qualidade, pequenas para o quarto todo.
Agora vem o pior - Café da Manhã! O que é aquilo ??? Bolos fatiados como se alguém estivesse com ódio, jogados na travessa (parecia que era comida de cachorro de rua), pães duros (tanto o francês quanto os de forma), leite pura gordura, nem me arrisquei a comer as frutas que só tinha 2 ou no máximo 3 por dias.
Ovos mexidos praticamente cru (todos os dias!!!!)
Xícaras sujas, com cabelos, formigas, etc.
As cadeiras e mesas pareciam que tinham sofrido alguma enchente de tão podres que estavam.
A única coisa que salva neste lugar foi o atendimento, os funcionários deram assistência até onde podiam, mas de resto não volto nunca mais,
Tirem este nome *Hotel* é uma ofensa para quem é da rede hoteleira este lugar.

Dica de quarto: Não reserve nada neste lugar, vai se arrepender!!!
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

Ótima localização, gostei muito do hotel, antes de fazer a minha reserva tinha visto algumas avaliações ruins, mas mesmo assim quis ir para ter minha própria opinião e sinceramente foi maravilhoso, ótima recepção, ótimo atendimento café da manhã excelente, não tenho nenhuma reclamação, podem reservar que tenho certeza que não vão se arrepender.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ao chegar já tivemos uma experiência ruim... cheguei às 12:30 dei “boa tarde” e a atendente além de não responder já perguntou “É reserva? Não liberou nada ainda não”. Mesmo com serviço pago de cápsulas, poderia ter oferecido “quer tomar um café enquanto aguarda, ver nossas dependências”, etc... Nada...
Ao conseguir entrar no quarto só mais decepção... quarto é grande, mas banheiro extremamente pequeno, mofado, nojento. Onde eram pra ter duas lâmpadas só tinha uma... a noite ficava escuro...
Sinal de wi-fi não funcionava, toalhas extremamente ruins...
O edredom estava aberto (poderia estar em um saquinho afinal estamos na pandemia).
Falando em pandemia o pior veio no café da manhã... Zero protocolos... apesar de cada mesa ter seu pegador, as comidas ficavam dentro de “estufas” onde precisamos por a mão pra abrir... não tinha luvas nem álcool nas mesas...
Os talheres numa bandeja onde todos colocavam as mãos... Os móveis da sala do café da manhã mofados, sujos... péssimo

Data da estadia: março de 2021