“Glamour e Sushi pé na areia!!”
Avaliação sobre DPNY Beach Club

DPNY Beach Club
12 de 96 atividades em Ilhabela
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Beach club Dpny é uma opção pra quem não está hospedado no hotel e deseja utilizar a estrutura do mesmo,vale super a pena, atendimento nota 10 do Elvis , recomendo experimentar os pratos do sushi vale muito a Pena, nos comemos o poker havaiano e o sashimi tataki de salmão com molho de mostarda top e os temakis bom demais, super indico!!!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos um final de semana e fizemos Day use, tudo maravilhoso, desde o primeiro atendimento que seria dos manobristas até o momento que saímos. E a noite reservamos um jantar no restaurante Tróia com 4 casais de amigos.O chef Ronaldo foi verdadeiramente fantásticos, pratos que só de pensar da água na boca ( apresentação linda de cada prato), os garçons muito atenciosos e educados, a Hostess Cláudia nos deu um atendimento tão especial que com certeza voltaremos.
Todos profissionais muito bem treinados, não é atoa que possui a classificação de 5 estrelas. Obrigada DPNY. Voltaremos .

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não me hospedei no hotel porque a suite que eu queria estava esgotada. Porem para passar o dia elegi a praia do curral e passei o dia inteiro no DPNY. Como o hotel estava tranquilo de movimento (70% das cadeiras estavam livres) me deixaram ficar nas espreguicadeiras, e nao na cadeira normal. Consumi sozinha este dia, 130 reais, incluindo almoço.
No dia seguinte voltei para passar o dia no DPNY, e nao fazia nem 5 minutos que eu estava na espreguiçadeira, um garçom me abordou dizendo que eu nao podia ficar nestas espreguiçadeiras, que eram para hospedes. Comentei que ontem eu havia já ficado mas que se fosse realmente um problema, eu me mudaria para a cadeira normal sem problemas. Ele confirmou com a gerente que eu podia sim ficar lá e passei o resto do do dia lá, sempre consumindo e tranquila.
Estava sozinha e passei o dia inteiro lendo.
Quando era umas 16:00, tinha acabado de pedir almoço e neste momento, chegou um garçom dizendo em alto e bom som, de uma maneira zero simpatica e gentil, que eu nao podia ficar lá e pediu pra eu me retirar. Na hora tomei ate susto e achei que tinha acontecido alguma coisa, sei la, a maré estava subindo e eu precisava sair. Mas nao ele continuou em voz alta dizendo que eu nao tinha direito de ficar naquela espreguicadeira pela minha pulseira. Expliquei que a autorizaçao já havia sido dada, e eu estava la desde as 11:00 da manha, consumindo e que nao fazia sentido no final de tarde ele me questionar isso de novo.
Ele foi confirmar internamente e pasmem, voltou todo manso, falando baixo, se agachando ao meu lado pra dizer que foi um mal entendido. Cancelei na hora o pedido que eu havia feito e minutos depois aparece a gerente, me oferecendo uma taça de espumante como pedido de desculpas.
Em primeiro lugar, mesmo se eu tivesse errada, e tivesse sentado sem permissão, não creio que essa eh a melhor forma de tratar alguem. Todos os hospedes ao meu lado ouviram o que ele me falou, e na hora de pedir desculpas fala baixinho pra ninguem ouvir.
Em segundo, não eh uma taça de espumante que me compra, fui mal tratada e a gerente achou que uma tacinha resolveria. De novo, grana nao compra respeito e elegancia. Será que ela ofereceria essa tacinha para qualquer pessoa que tivesse errado e sentado lá sem saber?
Existe zero chance de eu voltar a usar os serviços deste hotel, ou de ficar hospedada.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em uma pousada , ganhei de presente o day Card o local é um luxo , decoração ímpar, mas o local para Pcd não é acessível principalmente pelas escadas , dificil acesso para cadeirantes, não tem rampas . O publico é estiriotipado mesmo, nariz em pé , mas tá cheio de mulher com celulite e estrias então o bolso não condiz com o corpo kkk. Músicas que os jovens não iriam gostar , eu gostei pq passam uma tranquilidade , mas a cereja do bolo não tem tanta conotação ,o bosque... Que vista linda e que lugar tranquilo , sem as músicas e o peso de sempre ser observado , falar em ser observado quando é o day Card fornecem uma pulseirinha vermelha que no final vc acerta quando sair , mas me senti incomodada quando eu e meu marido estávamos no meio da piscina e fomos surpreendidos com um drone em cima de nossa cabeça , literalmente, acredito que nos confundiram com invasores , já que somos afrodescendentes , não foi por acaso , mas como se diz tô pagando ... É caro por sinal ... Pra concluir tem espaço pra tomar uma ducha com amenidades e toalhas. Quanto aos funcionários na recepção ótimos, porém uma garçonete na piscina não estava muito a fim de trabalhar , ficou de dar um feedback sobre a sobremesa e não voltou ,mas os demais atenderam bem .praia e instalações ótimas , day Card 200,00 por pessoa na segunda feira conforme o dia pode alterar o valor

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos esse final de semana e adoramos o hotel !!! Encantador, a decoração da suíte belíssima, limpeza impecável, o atendimento dos funcionários da praia impecável e muitos simpáticos. A praia é muito linda e a área da piscina também.
Adquirimos o pacote gourmet e
Criamos uma grande expectativa no menu uma vez que poderíamos escolher os jantares em 03
Opções de restaurantes, os pratos são bons mas nada de surpreendente!!! na apresentação do menu já é avisado que alguns pratos e entradas não são incluídos no menu gourmet e caso escolha algum será cobrando um adicional de R$ 55,00.

Os viajantes que viram DPNY Beach Club, também viram

Já visitou DPNY Beach Club? Compartilhe suas experiências!