Preços mais baixos para sua estadia
R$ 691
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 22 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento muito bom, funcionários atenciosos, café da manhã delicioso. Enfim, satisfeito com a estadia e a experiência. Todos os ambientes são limpos, os quatros impecáveis, tolhas cheirosas, ar condicionado silencioso. Recomendo.

Dica de quarto: O estacionamento coberto é pequeno, mas já é a segunda vez que venho em alta temporada e consegui usar o estacionamento com facilidade.
Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 11 de maio de 2023

Encantada.
Serviço de praia, funcionários cordiais, estacionamento, quarto agradável com espaço para acomodar as malas, chuveiro excelente, café manha impecável, piscina aquecida, restaurante no local com música ao vivo. Se você quiser, ao lado do hotel tem um restaurante delícia também... É um charme e volto com certeza 🌷

Dica de quarto: Atravesse a rua e aprecie o pôr do sol ☀️
Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 5 de dezembro de 2022

Pesquisei muito até encontrar o Abayomi e confesso que a experiência me surpreendeu além das expectativas!!!
O Hotel é maravilhoso, vc percebe os detalhes da arquitetura e decoração de muito bom gosto, limpeza de todos os ambientes e a atenção de todos os colaboradores, sempre atentos em atender bem e com muita simpatia e cordialidade!!
Optamos pelo quarto standard: ele é muito amplo e aconchegante, roupas de cama e banho maravilhosas e a limpeza do quarto perfeita. Serviço de praia excepcional!! Café da manhã muito bom tb!!!
Foi tudo perfeito!!!

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de novembro de 2022

Cheguei às 23h do dia 04 de novembro, e parei no restaurante devido a bonita fachada. Pedi um Ceviche que no cardápio dizia vir com Chips de batata doce. E me trouxeram uma cestinha de torrada ao invés de batata doce e ao eu reclamar disseram que não tinham batata doce e por isso mandaram torradinhas. Lamentável. Poderiam ter informado antes e eu escolheria outro prato

Dica de quarto: Restaurante nao vale a pena
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de junho de 2022

Foi muito difícil encontrar um hotel que nós gostássemos na ilha e que tivesse boa localização.
Enfim, acabamos encontrando o Abayomi, que nós deu uma experiência incrível na hospedagem!
Nós amamos!
Eles estavam super cuidados com os protocolos de COVID.
Não estava muito lotado quando fomos, então nós sentimos em uma casa de praia praticamente, com serviços VIPs.
Recepcionistas maravilhosos, sempre prontos a ajudar e tirar todas as dúvidas, garçons no bar muito solícitos, levaram até baldinho com cervejas na beira da piscina, e os que serviam na praia também eram super rápidos com os pedidos.
Atendimento impecável! Parabéns equipe Abayomi.
Ficamos apaixonados pelo hotel e pelo atendimento.
No café da manhã faziam ovos mexidos na hora, fresquinhos.
Aliás, era tudo delicioso ali.
O quarto em que ficamos era super gostoso, tudo novinho, com uma varandinha gostosa e tinha até uma porta de telinha para não entrar os indesejados borrachudos da ilha rs
Dormimos uma noite somente com a telinha, foi super gostoso.
Fora um detalhe, para chegar à praia basta atravessar a rua, eles atendem pedidos pelo WhatsApp e a prainha é super tranquila.
Localização ótima: entre o centro e a balsa. Amei!
Voltarei com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2021