Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 220(12x)
PricelineUS$ 223
Booking.comUS$ 223
Orbitz.comUS$ 220(12x)
FindHotelUS$ 220
TravelocityUS$ 220(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 14 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, entre a balsa e o centro histórico. Tem estrutura de praia, mas a praia em frente não é boa. Estacionamento para poucos carros. Café da manhã é muito bom, embora não tenha tanta variedade. Quarto bom, novo, cama confortável, banheiro e ducha muito bons! O atendimento dos funcionários também é bom. O que deixou a desejar foi a falta de flexibilidade em alterar datas de estadia. Solicitamos adiar uma semana por causa do mal tempo na previsão e não conseguimos, sendo que tinha quarto disponível. Passamos 5 dias em Ilhabela com chuva e mal tempo em todos eles. O hotel possui uma piscina, mas com mal tempo não tem como utilizá-la. Ficamos sem ter o que fazer, aliás, todo dia era uma tentativa de pegar praia, sem sucesso. Restou programa gastronômico, mas com criança não aproveita muito.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 20 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O Hotel Abayomi seguiu todos os protocolos de segurança contra o COVID-19. O atendimento dos funcionários foi impecável. A estrutura do hotel é fantástica e muito gostosa. Serviço de praia bem servido. Fica a indicação do hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com quarto confortável, banheiro reformado com chuveiro maravilhoso. A área da piscina é pequena mas dá para curtir. É uma estadia sem luxo, mas que atende as expectativas. Cuidado no pagamento. Eles cobram pela internet, chega na hora, dizem que vão ter que estornar o pagamento já realizado e ter que fazer novamente, o que gera alguma dor de cabeça. Estou aguardando o estorno... espero que façam mesmo. Achei isso muito enrolado! Se não aceitam o pagamento antecipado, pq simplesmente não cobram só na hora? Cuidado.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de setembro de 2020

Hotel bonito, mto bem conservado, lençol e toalhas muito gostosos e cheirosos. Os funcionários que nos atenderam foram todos muito atenciosos, Taylor, Gabriel e Eliete. Boa localização. Queremos voltar, com certeza.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 24 de agosto de 2020

Na minha opinião, o melhor da Ilhabela. Ambiente muito agradável, quartos excelentes, rico em detalhes; uma cozinha de primeiríssima qualidade, atendimento padrão, desde o segurança à equipe de limpeza dos quartos; equipe do hotel nota 1.000.
Serviço de praia impecável e os pratos muito bem elaborados.

Data da estadia: agosto de 2020