“Excelente comida”

Prainha Do Julião Bar & Restaurante
12 de 326 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 2 semanas atrás

descobri o restaurante por acaso, ao visitar a praia do julião e me surpreendeu, a comida é excelente, muito bem temperada! comi um risoto de camarão e abobrinha que recomendo a qualquer um e claro a deliciosa casquinha de siri! o ambiente completa o restaurante! o unico ponto negativo é que pecam um pouco no atendimento.

Avaliou em 2 semanas atrás

Fui a ilhabela no ultimo feriado e fiquei hospedada bem na frente do restaurante. Fui 2 vezes seguidas de tanto que gostei. O lugar é uma delícia, o atendimento é ótimo, e a comida, nem se fala! Existe a opção de mesas dentro e na areia, de frente ao mar, se quiser essa ultima opção, indico que chegue cedo pq está sempre cheio. Mas existe a possibilidade de deixar o nome em uma lista, e quando vagar, os funcionários te chamam. No primeiro dia fomos almoçar e a comida é deliciosa! Pedi o risoto de filé mignon com funghi e estava uma delicia! Meu namorado pediu o filé mingon com molho 4 queijos e estava excelente também. No segundo dia fomos pra aproveitar a praia, e pedimos porções e drinks. O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena. Melhor opção do Julião com ctz!

Avaliou em 3 semanas atrás

Um local muito agradável para curtir a praia com um boa estrutura, nada de Wesley Safadão em caixas de som que te deixam surdo! Música gostosa, de qualidade, em um volume adequado para se ouvir e relaxa vendo o mar. A comida estava bem gostosa e a carta de drinks bem a contento. A praia do Julião é linda e ficar neste local vale a pena.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é lindo, ótima localização de frente para praia. Fiquei hospedada no hotel ao lado e senti vontade de conhecer o restante. Chegando lá fomos bem atendidos, serviço legal e cerveja gelada. Pedimos uma casquinha de siri que foi ruim, realmente era caquinha pela quantidade de casca que veio dentro, pedimos também uma isca de peixe que veio frito com a casca do peixe. Achei ruim, chato ter que tirar a casca pois não como, dá aspecto que não foi preparado com carinho e sim de qualquer jeito. Lugar é lindo e super agradável mas a comida deixou a desejar!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é delicioso e pé na areia, o staff atende muito bem e de forma atenciosa e a proprietária, Ana, está sempre por perto, atenta a tudo e pronta pra te ajudar a escolher os melhores pratos. Gostamos tanto que fomos duas vezes

Já visitou Prainha Do Julião Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!