“Decepcionante ”

Cozinhas Tailandesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Resolvi Jantar no local pela boa avaliacao do lugar. Pedimos de entrada Ceviche que nao tinha nada de mais e bolinho de camarao: Fiquei até constrangido quando veio 4 bolinhos do tamanho de uma azeitona. Pessima Relacao custo-beneficio. Em relacao ao local extremamente aconchegante.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, garçons atenciosos. Comida cara é ruim. Entradas caras e mal servidas. Não fiquei p o prato principal. A entrada ganha o cliente.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 2 de fevereiro de 2018

Minha ida no Marakuthai foi muito agradável. O atendimento é excelente. Sentamos na mesa do deck perto da areia, por volta da meia noite, com uma lua incrível que iluminava o mar. A decoração é muito charmosa, e a comida é sensacional. Um gosto diferente dos outros restaurantes, de gente que ama o que faz! Com certeza tentarei ir no restaurante em SP e voltar no de Ilhabela!!

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Reserva feita, tudo preparado quando chegamos no restaurante. Um charme...o lufar é uma delicia e a comida é maravilhosa! Pedimos 2 entradas, 1 prato individual para dividir e a sobremesa...tudo maravilhoso! seguimos as dicas do nosso garçom e foi tudo espetacular. Com certeza voltaremos!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Restaurante excelente, com ótimas entradas. Tempero muito gostoso. Distante do centro e com uma bela vista. Pé na areia. Linda vista para o mar. Cardápio de drinks variados e muitas opções de gim. Atendimento excelente. Foi fornecida uma "mantinha" em razão da brisa meio fria que vinha do mar no dia que fui jantar. Achei uma gentileza especial do restaurante.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Marakuthai? Compartilhe suas experiências!