“Otima Localizao e fotos”

Igreja Nossa Senhora D´Ajuda e Bom Sucesso
12 de 95 atividades em Ilhabela
Avaliou em 2 de maio de 2018

A igreja tem uma localização privilegiada e uma escadaria linda para fotos. Oferecendo uma vista maravilhosa! A igreja é simples mas vale muito a visita!

Avaliou em 30 de abril de 2018

A arquitetura preservada mostra o cuidado que a cidade tem com as suas origens, fomos atendidos por uma funcionária que foi muito atenciosa.
Um momento de reflexão com Deus.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Igreja bem no estilo arquitetônico interiorano. Muito bonita e simples em detalhes, essa é a verdadeira beleza. Vale a pena a visita.

Avaliou em 4 de março de 2018

Linda igreja, arquitetura preservada no coração da Ilha, vale muito o passeio, sempre vou com minha família.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A igreja é do início do século passado e está bem conservada. Tem uma bela vista. Fica em frente à praça Alfredo Oliani.

Os viajantes que viram Igreja Nossa Senhora D´Ajuda e Bom Sucesso, também viram

Já visitou Igreja Nossa Senhora D´Ajuda e Bom Sucesso? Compartilhe suas experiências!