Ilhabela
Buscar
Salvar

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Se tiver crianças não vá para essa praia, ela é linda, agua transparente, tem uma cachoeira linda ao lado (artificial de agua doce) , tem pedras para fotos, porem a praia é de Tombo!! Ou seja tem um degrau logo quando entra na agua, muito perigosa para crianças e pessoas mais velhas, pois além de ser muito forte, ela puxa muito, eu cheguei na praia, conheci e fui para a Praia do Julião com minha família, pois achei muito perigosa para meu filho de 2 anos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

mais uma das jóias de Ilhabela... tudo ótimo, uma tranquilidade de mar, boa para banho, mergulho... serviços de praia condizente... Vale a pena!

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Praia pequena de mar calmo e água cristalina. Uma das mais lindas da Ilhabela, perfeita para casais. Boa o ano inteiro.

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Praia pequena mas uma boa praia em ilhabela.
Existe uma cachoeira artificial na entrada da praia, um pier e uma pedra pra pular na agua, dar um bom mergulho.
A praia fica funda rapido e as ondas não sao tao calmas, jogamos volei com dificuldade na agua... rs
Tem caiaque pra alugar, vale a pena pois por 30,00 vc fica 1 hora no mar, melhor coisa que fiz nessa praia.

Publicada em 18 de janeiro de 2020

praia calma e muito limpa, barraca da dona Zélia otimas bebidas. fotos lindas e uma pedra que temos uma vista maravilhosa