Priceline
Janaina G

Um Refúgio Revigorante

Avaliação sobre Pousada Solar Singuitta
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de mai. de 2023
Eu e meu marido já nos hospedamos quatro vezes, aniversários, férias e sempre voltamos ao Singuitta quando vamos para Ilhabela. Lugar pra quem quer sossego, ficar off da vida agitada e em conexão com a natureza. Nossa hospedagem é sempre na Suíte Arara. Chegamos e a suíte estava limpinha, arejada, um capricho O barulho do mar na varanda e quarto é relaxante, os pássaros visitam pela manhã e fim de tarde sob o melhor pôr do sol!!! Agente não consegue sair da pousada é revigorante isso!!! Café da manhã delicioso, pão caseiro e bolos, um cuidado muito especial com a mesa posta tudo coberto em voal, até a banana descascada, picada polvilhada com canela, acho um capricho no preparo!!! E que torta de frango!!!! Os sucos são naturais excelentes!!!
Na pousada também tem restaurante com uma vista sensacional, petiscos e drinks na piscina, pois tem um bar molhado.
Esta última estadia tivemos a benção de apreciar não só o por do sol, mas a lua cheia espetacular espelhando no mar bem de frente a nossa varanda da suíte, foi sensacional. Já já queremos voltar para nosso refúgio!
Data da estadia: março de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.190
    R$ 135(12x)
13.1 km de Pousada Solar Singuitta
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 29 de outubro de 2022

A paisagem é maravilhosa, a pousada é grande, o café da manhã é bem servido, porém quando acabava alguns itens não havia reposição.

O quarto é bem grande, mas o que não agradou foi a limpeza e a roupa de cama estava com um cheiro ruim, tanto que havia levado uma coberta minha e precisei usar, o colchão é grande, mas mole e a banheira de hidromassagem foi impossível usar, quando liga para encher a banheira saiu uma água escura e um cheiro de esgoto.
A vista não compensa e os pontos negativos.

Dica de quarto: Foi impossível usar a banheira e como é na montanha é precisa usar repelente por conta dos mosquitos
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 21 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

A pousada é uma delicia!
Em meio a natureza,
Com a vista linda de qualquer lugar que vc vá.
O café da manhã é gostosinho, os bolos caseiros são mto bons! E os pássaros que vem nos visitar e garantir suas migalhas são lindos rs!
A suite que ficamos é a Leão. É linda, grande, um sonho! Poderia ficar um mês nela tranquilamente rs.
A pousada conta com restaurante que abre as 15h e fecha 22h , o que ajuda muito caso não queira sair.
A pousada fica a meia hora do centro, então seria bem ideal pra quem não tem a pretensão de ficar saindo! É um ótimo lugar pra relaxar e curtir como casal ou com a familia.

Dica de quarto: Levar REPELENTE COM ICARIDINA e usar SEM MEDO! Leve coisinhas pra comer e beber, vale a pena!
Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 4 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para passar uns dias em contato com a natureza beira mar.
Café da manhã acompanhado com os pássaros multicoloridos da região, e uma belíssima vista.
Perdeu uma estrela pelo fato de eu ter ficado num apartamento standart, confortável porém sem janelas, toalhas no fim da vida e o exaustor do banheiro não funcionava e mesmo após reclamado não trocaram. Mas os outros quartos são maravilhosos e o custo-benefício é melhor. Não vacile.

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 18 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Nossa 2ª estadia. Local maravilhoso, mas claramente falta manutenção. Ficamos na suíte Leão, com inúmeras goteiras em vários pontos, causando danos ao piso e ao mobiliário. Piso da área de chuveiros com várias pastilhas soltas.
Frigobar não é abastecido e o horário do restaurante é bem peculiar: abre após as 15h e as 4ª feiras não funciona durante todo o dia. Não existe a possibilidade de serviço de café da manhã no quarto, mesmo com cobrança de adicional.
Não há concierge de hotel (funcionários destacados para auxiliar no transporte de bagagem). Minha experiência foi um pouco cansativa, pois mudei de suite (Canário -> Leão) que ficam em níveis bem distintos. A pousada tem rampas e escadas, 1 carrinho elétrico (que não foi oferecido). Paguei a diferença pela troca e fiz mudança de local carregando minhas malas pelas rampas. Ao final, vendo meu esforço, algumas camareiras me auxiliaram transportando alguns cabides que faltavam.
Em um dos dias (ficamos hospedados 6 dias), tomamos banho frio, simplesmente porque o responsável “esqueceu” de ligar o aquecedor.
O mínimo que se espera é um frigobar razoavelmente abastecido, considerando a distância da pousada do centro da cidade.
É lamentável que um local tão maravilhoso esteja tão pouco cuidado.

Dica de quarto: Se for se hospedar, levar água, comida - frigobar não é abastecido. Restaurante só abre após as 15h. Restaurante não abre às 4ª feiras.
Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 18 de abril de 2022

Bom, começamos com o fato de que a recepção não ser 24hs, e ao chegarmos na quinta a noite nosso quarto reservado para 4 pessoas tinha apenas 3 camas.
Ninguém para reclamar ou nos ajudar pois não havia serviço de quarto. Um senhor trouxe um colchão a mais para colocarmos no chão mesmo... nos entregou a roupa de cama e nós que nos virássemos para arrumar. Muito bem, nos foi orientado que se quiséssemos nosso quarto arrumado era para deixar a chave na recepção. Assim o fizemos, já que nossa noite havia sido tumultuada. No dia seguinte chegamos cansados da praia e... quarto sem arrumação! Segundo eles eu precisava deixar num local exato, se não como eles poderiam saber o que queríamos? (talvez fosse muito difícil nos ligar) até o momento nada de pedido de desculpas afinal a culpa sempre é do cliente. O que nos leva às instalações, já que tivemos que fazer toda arrumação, ficou evidente que os colchões e travesseiros estão marrons de sujos. Travesseiros ruins (leve o seu) lençóis ruins que saem da cama a qualquer movimentação e de má qualidade.
Resumindo a pousada se apoia somente na vista (FANTÁSTICA) de resto (serviço e manutenção) fica MUITO a desejar. Os itens de higiene e amenidades (sabonete e shampoo) são da pior qualidade...
Em nenhum momento os funcionários se mostraram simpáticos ou solícitos e em todos contratempos que tivemos foram sempre eficientes em dizer que a culpa era nossa.
Eu não volto mais. Nem recomendaria.

Dica de quarto: Peça um quarto com colções e travesseiros novos.
Data da estadia: abril de 2022
    • Custo