Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 327
Gabriel B

INSTALAÇÕES E LOCALIZAÇÃO PERFEITAS

Avaliação sobre Pousada Bonns Ventos
4,0 de 5 círculosPublicada 1 de fev. de 2023
Eu achei as instalações e localização perfeitas, porém por mil reais um fim de semana acho que o quarto poderia ser melhor, estava com as paredes com mofo, ar condicionado vazando água e a porta do banheiro não fecha, fica emperrada.
Data da estadia: janeiro de 2023
Problemas com esta avaliação?
R$ 560
    R$ 155(12x)
0.4 km de Pousada Bonns Ventos
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 24 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

A pousada tem uma decoração maravilhosa, mas tem que melhorar o básico. O café da manhã bem repetitivo e demora muito a reposição. Hoje mesmo colocaram um abacaxi que estava passado. O estacionamento é externo é não tem cobertura e também não há vagas pra todos. Faltou comunicação em avisar que a rua enche quando chove, em nosso carro entrou água.

Dica de quarto: Não deixar o carro na rua pois se chover muito a rua ao lado e atrás enche. Em nosso carro entrou água.
Publicada em 22 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Eu e meu marido amamos a nossa estadia na pousada bons ventos. Nosso quarto era bem simples e pequeno, porém atendeu nossa expectativa. A decoração da pousada é muito bonita, café da manhã excelente com muitas variedades, funcionários bem atenciosos. Pretendo voltar mais vezes.

Dica de quarto: Estacionamento fica na parte se fora da pousada, não tem cobertura.
Publicada em 16 de outubro de 2022

Localização razoável, tem que ir de transporte para a praia, porém, próximo de restaurantes, lanchonetes e barzinhos ótimos. Funcionarios simpáticos que contribuíram muito para a nossa estadia. Valeu a pena pelo custo-benefício!

Data da estadia: outubro de 2022
    • Custo
Publicada em 10 de outubro de 2022

A localização da pousada é excelente, a vista do quarto mais magnifica impossível, principalmente estando tão perto do mar.

No check-in o atendente não foi nada receptivo, parecia entediado e apressado, embora não tivesse nada para fazer.
Nos acompanhou para o quarto quase que correndo, apresentou o quarto mais rápido ainda e foi embora.
Nos dias que se seguiram a equipe do dia atendeu super bem, foram receptivos e solícitos.
Aproveitei a oportunidade para perguntar se o atendente da noite estava passando por algum problema, e a resposta foi negativa, contudo, o atendimento da noite melhorou e muito, ainda deixando um pouco a desejar.

As acomodações são excelentes, o quarto muito limpo, tudo muito arrumado, a vista do quarto sem igual, a arrumação perfeito vale muito a pena.
O café da manhã não tem muita variedade, mas o que tem sempre muito caprichado e saboroso, além do atendimento que foi excelente, e as atendentes muito gentis e solicitas.

Dica de quarto: Caso precise leve secador de cabelo, pois não possuí nos quartos, as suítes superiores tem uma vista incrível e tem melhor privacidade.
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 27 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Pior experiência de viagem
Reservamos uma suíte stander
Por tel direto da pousada
Escolhemos a suíte pelo site da pousada
Chegando lá
Nos colocaram em um quarto que não tinha lugar nem espaço para se colocar uma mala
Descaso
O recepcionista(João ) foi muito solícito
Até propôs dar um up no dias seguinte
Nos colocando em uma suíte com varanda e vista Para o mar
Simplesmente no dia seguinte
Foi pedido que desocupassemos o quarto e ficássemos como a bagagem no carro até as 14 hs para efetuarem a troca
Nos sentimos lesados
Enganados
Total descaso
O quarto que nos colocaram a cabeceira da cama toda mofada
Enfim
Experiência péssima
NAO TINHA COMO ELES TEREM SE "ENGANADO" MOSTRAMOS TODA A COVERSA E FOTO DO QUARTO RESERVADO
NÃO RECOMENDO

Data da estadia: julho de 2022