eDreams
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 22 de dezembro de 2020

Ótima pousada. Silenciosa e com uma piscina muito boa. Ambiente muito agradável e a vista é sensacional. Só achei o café da manhã com poucas opções. A localização da pousada é boa, proxima a Praia Grande. Mas se vc for a pé, saiba que vai ter uma "ladeirinha" pra subir na volta. Mas nada que atrapalhe a diversão.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2020

Funcionários bem treinados, ótima hospitalidade, ótimo café da manhã, condições do quarto impecável, tanto na organização e limpeza.
Super recomendo!
Eu e meu marido ficamos hospedados de 04/12 a 06/12, a recepção nos tratou como fossemos amigos de longa data. Sempre perguntavam se estávamos precisando de algo, e quando recorríamos a eles, sempre bem atenciosos no atendimento!
Com toda certeza, é um dos lugares que vamos voltar!

Vale ressaltar que havíamos reservado um quarto "mais em conta", sem vista para o mar, ate mesmo sem varanda. Chegando lá, nos alocaram em um ótimo quarto, com vista para a piscina e para o mar, e com uma varanda maravilhosa!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina/mar são ótimos, bem arejados e conta com uma bela visa!
Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 9 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos no final de semana 07/11. A pousada é uma delícia, piscina, vista, limpeza...Mas, o que deixou a desejar foi o atendimento no café da manhã, seguem as normas por conta do covid, mas os funcionários parecem perdidos e quando solicitado mais de algum item, fazem “cara feia”! Isso nos deixou numa situação desconfortável, visto que não tinha limite para repetir.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 3 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Bem localizado e limpo, mas o serviço do café da manha deixou a desejar. As pessoas responsáveis por servir o café foram bem antipáticas quando perguntamos coisas básicas, como por exemplo se estavam servindo ovos. Opções limitadas, provavelmente em razão da pandemia, o que é compreensível, mas a forma como isso é colocado para os hóspedes precisa ser feita de maneira mais profissional.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 19 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Nós hospedamos na pousada Refúgio da Harmonia,um lugar excelente limpo tranquilo e aconchegante, com uma boa localização as melhores prais da ilha, sem dúvida eu recomendo essa pousada, eu e minha família fomos muito bem tratados!

Data da estadia: outubro de 2020