Publicada em 3 de maio de 2018

Quarto espaçoso com cores calmas, cama muito confortável e ambiente agradável. A pousada em si achei linda principalmente a noite com aquelas luzes em forma de abajur acesas, da um certo charme com certeza. Recepção atenciosa e a moça do café da manhã muito simpática. Recomendo a todos.

Dica de quarto: Use repelente, pois os mosquitos borrachudos acabam com a gente.
Data da estadia: abril de 2018
Néia C, Proprietário do(a) Pousada Refúgio da Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Prezado Fernando,

Que maravilha receber tantos elogios.

Estamos muito agradecidos com suas belas palavras e também em saber que vocês ficaram confortavelmente instalados.

Nossa maior satisfação e fazer com que nossos hospedes sintam-se felizes com sua escolha.

Será sempre um prazer recebê-los.

Sejam sempre bem vindos!!

Att,

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é um refúgio. Paz, tranquilidade e descanso.
Quarto confortável com uma vista maravilhosa. Tudo muito limpo e organizado.
Fornece toalha para praia e piscina, isso é muito bom, principalmente qdo viajamos de moto e precisamos restringir a bagagem.
Drinks gostosos à beira da piscina.
Recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2018
Néia C, Proprietário do(a) Pousada Refúgio da Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Fabiana,

Que maravilha receber comentários e elogios como os seus.

Prezamos bastante pela paz e tranqüilidade dos nossos hospedes e ficamos muito agradecidos quando essa troca é percebida.

É muito bom saber que contribuímos para que o final de semana de vocês tenha sido prazeroso.

Esperamos recebê-los em breve.

Sejam sempre bem vindos!!

Equipe Refugio da Harmonia

Publicada em 24 de abril de 2018

Ótima vista, localização perfeita. Café da manhã maravilhoso, pousada muito bem estruturada e organizada, ótimos atendentes, os quartos são bem confortáveis e limpos. Achei tudo perfeito com todo certeza iremos voltar e certamente indicaremos para amigos e familiares.

Prezado Rodrigo,

Estamos muito felizes em saber que conseguimos contribuir de forma positiva para sua estada conosco.

Receber reconhecimentos e elogios como os seus faz com que nossa equipe trabalhe com total satisfação.

Obrigada por achar nosso café da manha maravilhoso e também por enfatizar nossa vista para o mar.

A maior recompensa do nosso trabalho esta em saber que ajudamos os nossos hospedes aproveitar nosso paraíso chamado Ilhabela da melhor forma possível.

Sejam sempre muito bem vindos!!

Aguardamos vocês o mais breve possível.

Ótimo final de semana!!

Publicada em 24 de abril de 2018

Pousada localizada aí Sul da Ilha e com fácil acesso a todos os pontos turísticos mercado e farmácia a dois quarteirões, ducha com ótima pressão e aquecimento solar, TV digital, drinks na piscina, ótimo café da manhã, serviço de turismo atualizado. Não tem muito pernilongo nem borrachudo.

Dica de quarto: Deluxe. Vista para piscina / mar.

Prezado Fernando,

Que maravilha recebê-los e ver que vocês aproveitaram bem o final de semana.

Ficamos extremamente felizes quando recebemos comentários como os seus - que vão alem da Pousada e falam sobre os arredores - como mercado e farmácia.

Obrigada por nos avaliar.

Esperamos revê-los em breve

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos o revellion na pousada e também comemoramos nosso aniversário de 10 anos juntos.
A Néia dona da pousada é uma mulher incrível, muito acolhedora, nos recpicionou muito bem, além de nos esperar com uma linda surpresa!
O quarto é muito aconchegante, cama confortável, café da manhã com variedades e um pão de queijo quentinho que é bom demais!
Na noite da virada foi preparada uma ceia com com aperitivos deliciosos, espumante à noite toda, tudo preparada com muito carinho e oferecido como cortesia. A localização é muito próxima à praia...
Quando voltarmos para Ilhabela com certeza nos hospedaremos na mesma pousada.

Data da estadia: dezembro de 2017
Néia C, Proprietário do(a) Pousada Refúgio da Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Ola Angélica,

Como e bom receber elogios como os seus.

Obrigada pelo seu carinho e suas lindas palavras.

Todos nos da Refugio da Harmonia nos sentimos extremamente agradecidos quando sabemos que nossos hospedes ficam felizes com nosso trabalho.

Sejam sempre muito bem vindos!!

Uma ótima semana!!

Att,