Publicada 19 de abril de 2018

Eu e meu noivo adoramos a pousada, todos nos receberam muito bem. Eles são muito atenciosos e educados. Iremos voltar concerteza. A pousada estava impecável sempre limpa e organizada. Ah e a vista é linda!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Néia C, Proprietário do(a) Pousada Refúgio da Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Ola Lilyan,

Muito obrigada por nos avaliar.

Estamos felizes que vocês se sentiram bem em nossa Pousada.

Sera um prazer recebe-los novamente.

Att,

Publicada 18 de abril de 2018

Adorei a estadia, nenhuma reclamação, foram dias tranquilos e confortáveis.
Me indicarão ótimas praias e restaurantes.
Café da manhã muito bom.
Funcionários simpáticos e atenciosos.
Limpaze 100% em toda área, tanto quanto, quanto piscina e demais.

Publicada 17 de abril de 2018

Meu marido e eu queríamos ficar em um lugar calmo, tranquilo, para relaxar e curtir um ao outro, na Pousada Refugio da Harmonia conseguimos muito mais que isso.
Funcionários simpáticos e educados, limpeza 100%, estadia tranquila e confortável,... Enfim, adoramos e voltaremos em em breve.

Publicada 17 de abril de 2018

A pousada é aconchegante e linda , mas não só na pousada como na ilha toda tem o tal do borrachudo, por isso é importante carregar um repelente! Minha dica é, não esqueçam do repelente! A pousada esta no sul da ilha, vale mto a pena conhecer tb o lado norte! São praias lindas!

Dica de quarto: Ficamos no apto com vista parcial, é no terreo, perdemos um pouquinho da privacidade, pois quem ta na piscina esta bem a frente do quarto. Mas a vista é maravilhosa, portanto vale a pena.
Publicada 16 de abril de 2018

Excelente. Se eu tivesse mais uns dias, com certeza permaneceria na mesma Pousada. Local aprazível, instalações bem conservadas, boa receptividade e tratamento dos proprietários. Café da manhã excelente

Dica de quarto: Duplo, para casal
Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos