Ilhabela
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O quarto com hidro é maravilhoso ! A limpeza do hotel , a cordialidade dos funcionários e o café da manhã são excelentes !
A localização é ótima , fica bem no centro histórico de Ilhabela.
Com toda certeza voltaremos ...

Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente atendimento da equipe desde o momento da reserva, até o check-out. Café da manhã excelente, com variedade de bolos e pães caseiros, frutas, adoramos. Localização não poderia ser melhor, no centrinho com os restaurantes, sorveterias, feririnha,igreja, bom para passear a noite. Gostamos da acomodação, e aceita pet (levamos o nosso gato). Bar da piscina faz drinks bem gostosos, pessoal da recepção da dicas de passeios, e são super prestativos. O valor custo beneficio é muito atraente. Ficamos 05 dias com vontade de ficar mais ...Voltaremos em breve !

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei bastante do hotel o atendimento muito bom os funcionários simpática e solicitos. A gerente foi super gentil
Super perto do centro e bons restaurantes você vai a pé!
A única observação que me incomodou,foi a suite que ficamos,acho que luxo, no andar térreo que devido a ser voltada para o corredor a janela principal não abre e senti um pouco de incomodo devido a isso, pois a noite estava fresco com ar ligado esfriava demais e não tínhamos uma janela...
De resto uma ótima opção para ficar na Ilha

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 17 de janeiro de 2020

O hotel é aconchegante, confortável e extremamente limpo. Está muito bem localizado, a 5 minutos a pé do centro turístico da ilha, onde estão localizadas boas opções de restaurantes, lojas de lembrancinhas, supermercados, sorveterias etc. Assim, você poderá curtir o comércio local e deixar seu automóvel estacionado no hotel, sem precisar gastar 40, 50 reais nos estacionamentos da região. Os colaboradores (todos, sem exceção) são muito simpáticos e estão sempre dispostos a ajudar. O café da manhã é completo e muito bem servido. A qualidade do sono é perfeita, o que é difícil encontrar em um hotel à beira de uma avenida. A piscina tem vista parcial para as praias do canal. Não é muito grande, mas atende muito bem aos hóspedes que em determinado momento não estão curtindo as praias ou fazendo algum passeio pela ilha. De lá, tivemos uma vista incrível da queima de fogos no réveillon. Possui estacionamento para todos os hóspedes (manobristas do hotel remanejam os veículos nas vagas). Super recomendo.

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel oferece tudo que precisamos, funcionários nós atendeu muito bem, limpo e organizado, tem um ótimo café da manhã!
Boa localização, perto dos principais restaura três da Vila, eu recomendo o hotel e a ilha!