Hotel Fita Azul
  • Café da manhã
Hotel Mercedes(Ilhabela)
Hotel Ilhabela(Ilhabela)
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante. Atendimento excelente: Recepcionistas atenciosos que nos ajudaram muito a agendar os passeios para conhecer a ilha. O café da manhã é simples porém bem saboroso. Próximo ao Centro Histórico que tem vários restaurantes excelentes e um ótimo comércio.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Suíte muito confortável. Ótimo ar condicionado. Banheiro gigantesco, com uma ducha muito boa. Camas bem aconchegantes. Quarto com ótimo acabamento.
Café da manhã muito bom. Tudo de boa qualidade. Destaque para os dois tipos de bolos que tinham todo dia e para o pão frances, sempre bem quentinho.

A localização é perfeita. 5 minutos da vila.
Volto, com certeza

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi o Hotel Fita Azul por indicação de um blog de uma mãe. Apesar do hotel não estar classificado como apropriado para crianças, eu discordo. Estivemos eu, meu marido e nossa filha de 1 ano e 1 mês. O Hotel tinha poucos hospedes, portanto fomos muito bem tratados. Das meninas do café da manha, das camareiras ao recepcionistas, aproveito para elogiar o ótimo atendimento do Junior que ficava no período da tarde e noite, minha filha dorme tarde, quando voltávamos do jantar sempre ficávamos conversando com ele. Que nos deu muitas informações e dicas de passeios e praias na ilha que seriam mais adequadas para um bebê. Eles possuem uma copa que dica aberta a noite onde é possível esquentar a papinha ou a agua para a mamadeira. Possuem banheira enorme, minha filha nadava de braçadas. O quarto é confortável. Ficamos no 9 na parte de baixo e antiga do hotel. Usamos a piscina apenas um dia. O quarto ficou do jeito que ajeitamos pelos 6 dias que ficamos por lá. O café da manha é simples, porém bem servido. Para quem vai sem carro ele é ótimo, muito próximo da Vila. Resumindo, com certeza volto.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
hotelfitaazul2014, Gerente do(a) Hotel Fita Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Prezada Sra Manna,

Muito Obrigado por sua avaliação. É muito importante para nós a satisfação de nossos hóspedes. Foi um grande prazer recebe-la. Esperamos a senhora em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 5 de novembro de 2017

Excelente localização (pratica/e. no Centro Histórico perto de tudo), atendimento nota dez de todos os funcionários, desde a recepção, funcionários da limpeza, café e rapaz da manutenção. Café da manhã maravilhoso. Piscina excelente. Quarto limpinho, cama boa. Estacionamento no local. Preço bom. Recomendo o local com certeza.

Dica de quarto: Localização Excelente perto de tudo
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra Ana Lucia,

Avaliou em 27 de setembro de 2017

O Hotel está muito bem localizado, está próximo ao centro e no caminho para as praias do norte e sul da ilha. O Atendimento é muito bommm, todos estão de parabéns pela recepção e dicas de restaurantes e passeios.

O Café da manhã é gostoso, possui variedades e tem o horário de término bem próximo as 11hs, senão mais.

A crítica fica por conta do quarto, embora a cama fosse ampla, não gostamos do estilo do quarto, mal acabado e não parecia ter estilo rústico.

No geral recomendo o hotel pelos itens informados acima.

Dica de quarto: Longe do restaurante.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Prezado Sr Julio Cesar,

Muito Obrigado por sua avaliação. É muito importante para nós a satisfação de nossos hóspedes. Foi um grande prazer recebe-lo. Esperamos o senhor em uma próxima oportunidade.