“Ótimo custo beneficio ”

27 de 329 Restaurantes em Ilhabela
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida farta com ótimo preço em relação a ilha, um prato feito serve até duas pessoas que não comam muito, sempre bem variado de comidas saborosas e de qualidade.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família ( 3 adultos e 1 criança de 10 anos), somos frequentadores do Cheiro Verde de Boiçucanga. Pedimos ( por sugestão do garçom) 4 pratos individuais. Sobrou muita comida. Acho que deveriam sugerir menos venda e menos desperdício. Portanto sugiro para quem for solicite quando estiverem com criança um prato individual porém pode ser dividido tranquilamente. Jogar comida fora é um desperdício, me deu pena !!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simpático! Atendimento muito bom. Comida gostosa. Ótimo custo benefício. Uma excelente opção na ilha! Vale a pena conhecer.

Avaliou em 18 de abril de 2018

A comida é ótima,os meninos simpáticos.Recomendo este restaurante.Os pratos são bem servidos.Pedi um prato júnior
espaguete com frutos do mar,uma delicia.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Como estava no centro da Ilha, voltei a almoçar aqui. Pedi um peixe ( pescada branca com champignon e alcaparras) e gostei. O restaurante não tem vista pro mar, mas o preço é adequado.

Já visitou Cheiro Verde? Compartilhe suas experiências!