Preços mais baixos para sua estadia
R$ 147
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
R$ 185
Café da manhã incluído
Vanessa Gomes
Santo André, SP
Muito bom, mas pode melhorar em algumas coisas
Avaliação sobre VELINN Hotel Santa Tereza
4,0 de 5 círculosPublicada 20 de jan. de 2023via dispositivo móvel
O hotel é aconchegante, o ambiente é muito gostoso, a piscina é bem limpinha, localização excelente, as recepcionistas são muito legais, porém nem tudo são flores.
Precisam melhorar a limpeza dos quartos, mais especificamente falando do banheiro. No penúltimo dia em que eu estava lá, matei um bichinho de madrugada no banheiro e empurrei do lado para tirar do meio do caminho, depois de sair durante o dia e voltar para o quarto no fim do dia, o bichinho ainda estava lá, tiraram só o lixo e trocaram as toalhas de banho, nem a de rosto usada tiraram.
O café da manhã é ótimo, mas precisam melhorar a reposição dos itens, o gelo do suco por exemplo, ninguém repunha, derretia e se quisesse suco tinha que tomar quente ou pedir na cozinha.
Somente esses dois pontos que ao meu ver precisam de melhorias, no restante tudo ok.
  • eDreams
    R$ 110(12x)
5.6 km de VELINN Hotel Santa Tereza
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 5 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Custo benefício bom,bom atendimento. Acomodações limpas e confortáveis. Localização boa, perto da Vila histórica de Ilhabela. Com café da manhã incluso,e funcionários dispostos a dar dicas úteis para passeios.

Publicada em 3 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

O quarto é pequeno ( até aí tudo ok pois a medida está no descritivo) e o ar condicionado antigo e barulhento! Os quartos do andar térreo, de frente a piscina geram barulho de crianças desde as 7h e fica impossível descansar um pouco mais! O quarto 1 que fiquei está junto a recepção o que gera ruído constante e ao lado da rua o que não te deixa dormir de forma contínua. Em se tratando de quarto básicos aconselho a todos a reservarem do 3 ao 5 pois os outros te oferecem muito ruído externo e do café da manhã!

Dica de quarto: O estacionamento não acomoda todas as acomodações ( como dito pela recepção:”- é rotativo!”, como se a noite isso fosse possível!
Publicada em 30 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Adorei me hospedar no Velinn Santa Tereza, o hotel tem uma ótima estrutura, as recepcionistas são muito cordiais e simpáticas, café da manhã muito bom e a limpeza dos quartos também. A localização é ótima, a prainha de Santa Tereza é linda, com águas muito tranquilas e o hotel fica próximo a Vila de Ilhabela, com muitas opções de restaurantes e lojinhas. Em uma próxima oportunidade com certeza ficarei hospedada novamente neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 9 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

O ambiente e maravilhoso e aconchegante, tudo limpo e as pessoas são todas simpáticas.
Os quartos tem banheiro, e uma cama de casal, a parte do chuveiro e separada do banheiro, tem um frigobar e um guarda roupa...

Data da estadia: novembro de 2022
Velinn Hotéis e Pousadas, Proprietário de VELINN Hotel Santa Tereza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2022

Olá Neide,
Muito obrigado pelo seu review. Ficamos muito felizes com os elogios. Pode ter certeza que esta é nossa maior motivação. 👏🏻
Esperamos recebe-los em breve em uma próxima visita. 😊

Abraços de toda a equipe Velinn Rede de Hotéis e Pousadas.

Publicada em 14 de outubro de 2022

Atendimento top, hotel muito aconchegante, quartos e roupas de cama muito bem limpos, recepcionistas muito educadas e prestativas, pessoal da cozinha em especial à Eliane maravilhosas, café da manhã completo e feito com carinho. Recomendo muito.

Dica de quarto: Pode se hospedar sem medo, hotel entrega o que promete
Data da estadia: outubro de 2022

Olá , muito obrigado por nos avaliar e compartilhar a sua opinião com os demais viajantes.
Que bom que gostaram da experiência que tiveram em nossa pousada e de que foram bem recebidos por todos. Nossa intenção é sempre fazer com que os nossos hóspedes se sintam em casa.
Esperamos recebe-los novamente em breve. 🥰

Abraços de toda a equipe Velinn Rede de Hotéis e Pousadas.