Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 45
Hotels.comUS$ 36(12x)
TripadvisorUS$ 36(12x)
Priceline
TravelocityUS$ 36(12x)
Orbitz.comUS$ 36(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 5 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência Fantástica! O lugar é excelente e muito tranquilo. E o atendimento...um dos melhores que já tivemos. A presteza dos colaboradores do hotel é um diferencial. Além disso fizemos passeios por intermédio do hotel...Tudo muito bom e facilitado pela equipe.
Vale a pena

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 19 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário, e posso dizer que foi um dos melhores lugares que já estive....
Principalmente pela recepção que me deixou sentindo em casa.... sempre muito atenciosos!
Atendimento excelente,toda a estrutura oferece um conforto e supre todas as nossas necessidades!!!
Voltarei o mais breve possível!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escolhemos um quarto com hidromassagem pois vimos que o hotel em si não oferecia somente oferta piscina , muito bem limpo o quarto em si , porém o espaço que a cama ocupava era quase maior que o quarto rs! Em questão de atendimentos todos muito educados ,são nota 10 !! Bom como estava com tempo fechado pensamos que talvez conseguimos usar a piscina , mas ela não tinha aquecimento então nem se quer chegamos perto , só em dias bem quente pois ela é bem gelada .o café da manhã como havia lido aqui nos comentários falava que era bem simples , realmente é (bolo,pão de forma,pão normal,presunto ,queijo,pao de queijo , duas frutas ,ovo mexido ,e as bebidas em si ) !! Mas fora isso tudo ok !

Dica de quarto: Escolha quarto com hidro pois se estiver frio pelo menos utilizaram a hidro! Levar repelente e façam o passeio de jipe !
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Muitos atenciosos, simpáticos e prestativos. Ótimas instalações e adoramos o presente cortesia que recebemos para nossa lua de mel. Ótima localização próxima da praia. Café da manhã muito gostoso. Obg

Data da estadia: julho de 2021
Velinn Rede de Hotéis e Pousadas, Proprietário do(a) VELINN Hotel Santa Tereza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Parabéns e nós que agradecemos. Venham mais vezes que sempre teremos algo especial para vocês!
Abraço da equipe.

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei de 24 a 28 de julho. Gostei da localização, pq fica em frente a uma pequena praia chamada Santa Teresa. Praia calma, com barcos atracados, sem infraestrutura, mas linda.
O atendimento do hotel é excelente. Todos os funcionários são muito atenciosos e prestativos, tentaram nos atender em tudo o que puderam. Alguns pontos:
-Quarto com cama de casal não tem mesa e cadeira dentro. Como precisei trabalhar isso foi um ponto chato. O pessoal deu um jeito e providenciou pra mim, mas a cadeira afundava.
- Tivemos uma questão dos chuveiros não esquentarem no primeiro dia, mas ao voltar da praia o problema foi rapidamente solucionado.
- O café é simples e sempre tem, café, leite, achocolatado, 3 frutas, 2 sucos, 2 bolos, ovos mexidos, Salsisha ao molho, iogurte, 3 tipos de pães, cereal, doce de leite, mel. Isso é assim todos os dias. Pra mim tá bom
- tem estacionamento na frente e na rua lateral.
- possui ventilador de teto e ar condicionado.
- Penso que precisam colocar mais travesseiros nos quartos que ficam em frente a piscina, mesa e cadeira.
- Por conta dos protocolos covid, não entra gente todos os dias pra limpar, mas se houver urgência eles são bem atenciosos em antecipar.
- No final da estadia o hotel perguntou se gostaríamos de pagar uma taxa de serviço de 10% em cima do valor total que havíamos pago. Como é opcional, não pagamos pq ao contratar o hotel já imagino que tudo isso esteja incluso no valor.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado de ficar conosco, também adoramos recebê-los. Já colocamos mesas e cadeiras cômodas na maioria das acomodações, mas em breve todas terão.
Uma abraço da equipe.