VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Praia do Curral(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

• Café da manhã incluído
VELINN Caravela Pousada Bromélias(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Ilhasol Hotel Pousada(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia do Portinho(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Pousada Montemar(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 42/diária.

Hotel da Ilha(Ilhabela)
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Já estive muitas vezes nessa pousada por gostar muito da localização - e da piscina na volta da praia. Mas desta última vez achei os quartos mal cuidados e com um decoração deprê. O café da manhã agora é servido no térreo mas a qualidade continua a mesma - ou seja, regular. Pelo preço, poderia ser um pouco mais bem cuidada.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
CaravelaPousada, Gerente de relações com clientes do(a) VELINN Caravela Hotel Santa Tereza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Olá Marcos, muito obrigada pela sua avaliação!!
Sempre investimos nas instalações de nossas Pousadas e estamos sempre em busca de melhorias e aprimoramento de nossos serviços, por isso as sugestões são muito importantes e sempre bem vindas!
Desde que a Rede Caravela assumiu administração do hotel estamos em um processo de realização de diversas melhorias e uma das próximas prioridades é a decoração dos apartamentos.
Esperamos recebê-los novamente em breve e surpreender-lhes na nova estada, muito mais agradável.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

Ótimo atendimento. Quartos bonitos e bem arrumados. Piscina com atendimento de bebidas, lanches e porções muito gostosos.
Perto do centrinho onde tem muitos restaurantes e atividades. A praia e, frente é linda e calma.

Dica de quarto: Gostei do quarto com hidromassagem.
Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Olá André, muito obrigada por sua avaliação!
Que bom gostou de hospedar-se conosco. Ficamos muito felizes com seus elogios!
Comentários como os seus são muito motivadores para nossa equipe!!
A praia Santa Tereza realmente é um paraíso escondido e preservado em Ilhabela, que bom que gostou!

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Tudo muito bom mas poderia melhorar a pintura do quarto, pois observar-se que já faz um tempo que foi pintado e poderiam variar os itens do café da manhã pois nas cinco diárias sempre eram os mesmo itens. Tudo bem feito pelos funcionários. Mas poderiam variar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Olá muito obrigada por nos avaliar no TripAdvisor e compartilhar a sua opinião com os demais viajantes.
Sempre investimos em nossas instalações e estamos sempre em busca de melhorias e aprimoramento de nossos serviços, por isso sugestões são muito importantes e sempre bem vindas! Obrigada pela dica!
Desde que o grupo Caravela assumiu o hotel estamos em um processo de realização de muitas melhorias e a sua sugestão certamente será uma delas.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

A pousada é bem localizada, os funcionário atenciosos e cordiais. Mas já na chegada fui surpreendido pelo valor de balcão abaixo do que contratei pelo Decolar. Contratei um apartamento triplo (eu, minha esposa e uma filha) e me acomodaram em um apto minusculo com uma cama de casal e um colchão no chão (que aliás ao me abaixar para pegar a celular que caiu debaixo da cama pude ver muuuita sujeira). O café da manhã é razoável mas o horário de serviço é somente após as 8h. Tivemos que trocar toalhas na recepção pois foram deixadas toalhas rasgadas. O Wifi é uma lenda também.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Hotel bem localizado, passando pela Vilinha no máximo 1 km após, quartos confortáveis com ar, mais alguns precisam de reforma,tudo muito rústico, café da manhã simples, mais tudo para começar um ótimo dia,piscina boa, atendimento muito bom, só não gostei de uma coisa, no final queriam cobrar 10% , sendo que nem no site , nem por telefone, ninguém informa essa cobrança, eu não paguei, mais fiquem de olho, apesar desse contratempo vale muito a pena...

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
CaravelaPousada, Gerente de relações com clientes do(a) VELINN Caravela Hotel Santa Tereza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá Luiz, muito obrigada por sua avaliação!
Que bom que gostou de hospedar-se conosco. Ficamos muito felizes com seus elogios!
Comentários como os seus são muito motivadores para nossa equipe!!
Informamos sobre a taxa de serviço tanto nos e-mails , como em nossos sites. Este valor é repassado à equipe do hotel, como em restaurantes. Não é obrigatória e pode ser solicitado não paga-la no check out, igual que em restaurantes.
Esperamos recebê-los novamente em breve.
Abraços de toda Equipe Velinn Hotel e Pousadas em Ilhabela!