Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.059
Café da manhã incluído
Lol.travel
R$ 872
Isabel G

Final de Semana em Família

5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Passamos um final de semana especial em família! As acomodações, são incríveis! Tudo muito limpo e organizado!
A vista é maravilhosa e som do mar é ouvido em todos os cantos! Fica pertinho da praia e ainda tem a opção privativa do hotel para uma maior tranquilidade! A comida é muito sofisticada e boa, e o Café da Manhã dispensa elogios, tudo perfeito! Vale ressaltar que fomos abençoados com dias lindos de sol! Mas com certeza o hotel deve ser maravilhoso todos os dias do ano! Obrigada pela experiência maravilhosa e em breve voltaremos!
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Gerente Geral, Gerente geral de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, respondeu a esta avaliação
Respondida há 2 semanas
Estimada Sra. Isabel,
Muito obrigada por escolher o Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena para sua recente hospedagem.
Agradecemos também por tomar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.
Tenha certeza que seus comentários serão compartilhados com toda a equipe e que ficamos lisonjeados e muito felizes com os elogios dispensados.
Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em breve em nosso Hotel e ficamos a sua disposição.
R$ 984
8.4 km de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena
    R$ 180
12.9 km de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena
Ilhabela: veja mais hotéis

Viemos comemorar meu aniversário, estávamos em 13 pessoas, entramos na sexta-feira e saímos na segunda-feira de 19/22/04 …quando fui fazer a reserva (antecipadamente ) no restaurante, sábado para 13 pessoas para o jantar de aniversário, onde falei com a funcionária Simone ( que deu a entender que era a gerente de alimentos e bebidas do mesmo) onde me disse que para esse número de pessoas eu tinha que chegar com os convidados às 18:30 porque o restaurante fecharia às 22:00 horas, para não correr o risco de atrasa-lós para o fechamento, ela nem se preocupou em me oferecer um bom atendimento, nem ao menos dizer que prepararia uma boa mesa, se preocupou em dizer chegue mais cedo, ou seja com o sol alto ainda, para não atrasá-los 😡 ..claro que desmarquei, tivemos que sair p outro restaurante na ilha, que foi perfeito! …serviço de comidas do café da manhã que sai da cozinha a lá carte é péssimo, um dos piores que já vi, a reclamação era unânime, pedimos espumante e vinho na piscina, um vinho branco quando o garço me serviu para degustar estava licoroso, ele levou a garrafa e quem voltou foi a mesma pessoa da reserva, Simone, que disse que o sommelier do hotel provou quatro vezes e o vinho estava perfeito, eu expliquei detalhadamente para a mesma que não estava e o motivo, e pedi para chamar o tal sommelier, aí ela mudou a conversa e foi buscar outra garrafa contrariada, fato é que não existia sommelier algum! …os funcionária só sabem pedir desculpas e dizer obrigado por informar, e não estão nem aí com nada… a conduta do hotel é essa, dizer que estão sem mão de obra, ou que estão aliando para não acontecer mais, mas a verdade é que não estão nem um pouco preocupados!!! …isso tudo porque informamos na reserva que seria meu aniversário e que traríamos os amigos, eles nem se quer se preocuparam em escrever em um papel qualquer feliz aniversário, ou seja, nem se quer fizeram questão de lembrar …fato é que não mediram esforços para tornar o meu aniversário uma péssima experiência neste lugar e ainda ficar envergonhado diante aos meus amigos que vieram ao mesmo por minha indicação.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de abril de 2024

Tudo muito bom. Somente senti falta de uma.atividade a noite. Poderia ser uma música ao vivo. Assim, caso não fossemos para a cidade (o que é difícil por conta da estrada), poderiamos ficar no restaurante ouvindo música e conversando, enquanto não vamos dormir.

• Custo
Gerente Geral, General Manager de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Sr. Claoli,

Gostaríamos de agradecer imensamente por sua visita ao Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena. Foi um prazer recebê-lo.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer por ter dedicado alguns minutos do seu tempo para nos deixar comentários valiosos referente sua estada conosco. A partir de comentários como este podemos monitorar nosso atendimento e possíveis melhorias em nosso produto e serviços.
Agradecemos mais uma vez por compartilhar seus comentários, esperamos poder recebê-lo melhor em um futuro breve.

Publicada em 15 de abril de 2024

O atendimento é maravilhoso.
Hotel lindo, excelente!
Certamente voltarei a me hospedar aqui.
A tranquilidade e a praia praticamente privada dão um excelente toque de exclusividade. Ótimo para descansar e não precisar sair das dependências do hotel só para ir à praia!

Estimado Sr. Victor,

Agradecemos imensamente por sua visita ao Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena. Foi um prazer recebê-lo.
Aproveitamos a oportunidade também para agradecer por ter dedicado o seu tempo para nos deixar comentários valiosos referente sua estada conosco.
Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência com o nosso Hotel e os nossos serviços foi maravilhosa.
Agradecemos mais uma vez por compartilhar seus comentários, esperamos poder recebê-lo em um futuro breve.

Publicada em 12 de abril de 2024

Hotel maravilhoso, paisagem linda! A praia é super gostosa, amamos a experiência do bar do Vante!
Os quartos são muito bons, comida saborosa e atendimento muito bom!
Fiz massagem e adorei todo o atendimento!
Aproveitamos muito, experiência maravilhosa!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada Sra. Julia,

Muito obrigada por escolher o Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena para sua hospedagem.
Agradecemos também por dedicar o seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.
Tenha certeza que ficamos lisonjeados e satisfeitos com os seus comentários quanto a sua estada conosco. A paisagem e a praia do Hotel realmente encantam a todos. Ficamos muito felizes em saber que a senhora vivenciou o melhor da nossa estrutura e serviços.
Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em breve e ficamos a sua disposição.

Publicada em 11 de abril de 2024

Funcionários super atenciosos ,prontos para atender a qualquer momento.
Limpeza excelente,foi nossa segunda estadia e voltaremos mais vezes.
Ambiente super aconchegante, o serviço de praia e o bar também são ótimos com boa estrutura.

Dica de quarto: Muito repelente , apesar de o hotel fornecer velas de citronela ainda assim tem muito borrachudo como em toda Ilha Bella

Estimada Sra. Fabiana,

Gostaríamos de agradecer o seu tempo dedicado em nos avaliar no Tripadvisor!
Estamos muito contentes em receber a sua avaliação e por termos conseguido atender suas expectativas.
Tenha certeza que ficamos lisongeados com o seu reconhecimento pelo nosso trabalho e por palavras tão gentis.
Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em breve no Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena.