4 pessoas estão vendo este hotel
Tarifa especial disponível
R$ 813
Reembolso integral antes de sáb., 27 de abr.
R$ 808
R$ 799
Camila G
Muito atenciosos
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Ficamos hospedados para nosso casamento em um espaço próximo
Pessoal da recepção Maira e Leonardo foram muito solícitos com a noiva e os fornecedores do casamento que tiveram que entrar no hotel
Recebemos um mimo quando chegamos do casamento!
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.290
    R$ 107(12x)
10.0 km de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 26 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente resort, instalacoes novas, vista maravilhosa.

Instalacoes:10
Quarto:10, ficamos na suite com banheira , lindo local
Servico de restaurantes: 8 Comida boa porem o atendimento as vezes demora para chegar

Comodidades: oferecem standup , e outras atividades na praia do veloso, bom resort

Data da estadia: março de 2023
Gerente Geral, General Manager de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2024

Prezado Sr. David,
Agradecemos pelo tempo dedicado para compartilhar suas impressões e experiências no Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena. É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação quanto ao nosso Hotel.
Esperamos revê-lo em breve!
Moema Lorencetti

Publicada em 11 de fevereiro de 2024

Quarto super confortável, grande, com geladeira, microondas, fogão, 2 ar condicionados , 2 tvs, vista maravilhosa, muito bom!
Funcionários super educados e bem treinados.
Restaurante a comida é muito boa e o preço é justo.
A piscina aquecida com uma vista linda.

Dica de quarto: Comprar repelente de creme da ilha, muito borrachudo
Data da estadia: fevereiro de 2024

Prezado Sr. Climber,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente acolhedor e confortável para nossos hóspedes e. É muito gratificante para a nossa equipe saber que o senhor apreciou sua hospedagem conosco.
Esperamos recebê-lo novamente no Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena.
Moema Lorencetti

Publicada em 15 de janeiro de 2024

O hotel oferece tudo de primeira linha desde toalhas, serviços, café da manhã muito limpo e organizado. A acomodação é ótima. O atendimento impecável. A localização ao lado da praia do curral para nós ficou excelente. Voltaremos com certeza

Data da estadia: janeiro de 2024
Gerente Geral, Gerente geral de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2024

Querida Helena Maria,
Boa tarde! Muito obrigada por compartilhar a sua experiência no Casa di Sirena!
Ficamos felizes de que haja curtido a sua hospedagem e agradecemos a sua linda mensagem,
Esperamos sim com certeza sua visita novamente!
Ficamos à disposição,
Evangelina Fontana
Gerente Geral

Publicada em 2 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Ficamos esperando por horas para fazer o check in, acima do horário programado.
Equipe totalmente perdida, sem gerente no hotel.

Estávamos com filha pequena e foi um sofrimento conseguir entrar no quarto.

Ninguém sabia dar informação. Equipe não se comunica e vários outros hóspedes também estavam reclamando do atraso, chave que não abre a porta, configuração errada das cama e por aí vai. Show de horror para um hotel 5 estrelas

Obrigado, Reconstruindo A... B
Gerente Geral, Gerente geral de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Boa Tarde!
Obrigada por comentar a sua experiência no seu check in e lamentamos que foi tão ruim assim.
Nesse dia sim tivemos demora de 1 hora na entrega dos quartos, o que é fora do normal para a nossa operação.
Pedimos lhe desculpas pelo acontecido e esperamos que haja desfrutado da sua viagem.
Evangelina Fontana
Gerência Geral

Publicada em 2 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Check in atrasado, o hotel uma bagunça e equipe perdida, experiência começou péssima!
Justificaram dizendo que o quarto que reservamos os hóspedes anteriores demoraram para liberar o apartamento e nós clientes, o que temos a ver com isso.
Estou com criança que está super cansada da viagem e nada de liberarem nosso quarto.
Além de quase não ter lugar para sentar e aguardar na recepção, eu estava sentada e pediram para levantar porque estavam remanejando as mesas… afff que horror
Não esperava de verdade esse desserviço!

Data da estadia: janeiro de 2024
Gerente Geral, Gerente geral de Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2024

Boa Tarde Sra. Viviane,
Obrigada por nos contar a sua experiência na chegada ao hotel.
Verificamos que esse dia realmente tivemos demora na entrega dos quartos, colocando sempre em prioridade as pessoas que estavam esperando.
Lamentamos que haja passado por isso, e me coloco a disposição novamente.
Que tenha um lindo final de semana,
Gerência Geral