O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão vendo este hotel
Expedia.com
US$ 195
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Pague em até 12x
Hotels.com
US$ 195
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Pague em até 12x
Hurb
US$ 286
US$ 166
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 120
Cancelamento gratuito até 27/06/21
TravelocityUS$ 195(12x)
Orbitz.comUS$ 195(12x)
Trip.comUS$ 286
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (108)
Filtrar avaliações
109 resultados
Pontuação dos viajantes
66
12
11
10
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
66
12
11
10
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 109 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Procurávamos um local confortável e com boa estrutura para passarmos alguma dias e o Casa Di Sirena foi uma ótima escolha! Equipe de staff muito atenciosa e prestativa, acomodação muito limpa, café da manhã bem diverso. Fizemos algumas refeições no restaurante também, os pratos são muito saborosos além de serem bonitos, equipe de garçons muito gentis. Ficamos em um quarto com varanda estendida (109A) que aceitava nossa pet, amplo e muito confortável, o quarto dispõem de geladeira, microondas, fogão de indução e utensílios básicos de cozinha, ótimo para fazermos refeições rápidas. Não observamos nenhum barulho que não fosse as ondas do mar, realmente relaxante! O acesso à praia foi um grande diferencial na nossa escolha, tendo em vista que o objetivo era fazer tudo ali mesmo, e a piscina é realmente linda. Foram 4 ótimos dias neste hotel, voltaremos com certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, anabeatrizfariarenzi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julian Fogaça, Gerente geral do(a) Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezada Sra. anabeatrizfariarenzi,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Ficamos felizes em receber sua avaliação! Que bom saber que nossa infraestrutura e serviços puderam tornar sua hospedagem mais agradável e proporcionando uma ótima experiência!!!

Esperamos revê-los em breve!

Atenciosamente,

Julian Fogaça
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é novo e as instalações são perfeitas. Os quartos são muito confortáveis e dispõe de uma cozinha que permite refeições rápidas. É possível acessar a praia diretamente pelo hotel. O atendimento de toda equipe de staff é impecável. Estão de parabéns.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, WilsonCerqueira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julian Fogaça, Gerente geral do(a) Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Prezado Sr. WilsonCerqueira,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Ficamos felizes em receber sua avalição e que bom saber que pode aproveitar de nossa infraestrutura e serviços. Irei transmitir os parabéns a equipe.

Esperamos revê-lo em breve.

Atenciosamente,

Julian Fogaça
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel em si é muito bom as instalação e limpeza dos quartos são ótimas, porém o café da manhã é regular e o serviço de quarto precisa melhorar muito.
Tivemos problemas com o serviço de quarto, algumas taxas de cobrança que não ficaram devidamente esclarecidas.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, vitoriabenfik
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julian Fogaça, Gerente geral do(a) Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Prezada Sra. vitoriabenfik,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Que bom saber que achou nossas instalações e serviços ótimas, devido ao Decreto Municipal sobre Covid tivemos que alterar alguns serviços. Referente ao Serviço de Quarto irei verificar o corrido para sua devida correção, reforço que todos nossos serviços e taxas estão expostos assim como regras e cobranças, estamos a disposição para quaisquer dúvidas que ainda tenha.

Esperamos que possa retornar no futuro e possamos superar suas expectativas.

Atenciosamente,

Julian Fogaça
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos colocados no quarto 108 A, logo na parte externa da porta existe um exaustor de alta potência que faz um barulho ruim e ininterrupto durante todo o dia, e que fica insuportável durante a noite.
No outro dia pedi para trocarem de quarto, mas já tinha perdido uma noite de sono... em um final de semana de férias (é uma situação absurda).
Não recomendo que fiquem neste quarto, nem nos vizinhos, é pior que um hotel a beira da estrada com passagem de caminhões.
Trata-se de extrema má fé do hotel, que tem conhecimento do problema, e ainda assim acomoda hóspedes neste quarto... pode ser que exista o mesmo problema em alguns quartos dos outros blocos.
Existem outros relatos da mesma situação no hotel no próprio TripAdvisor.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado, thizinsly
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julian Fogaça, Gerente geral do(a) Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Prezado Sr. thizinsly,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Lamentamos que sua experiência conosco tenha sido negativa, mesmo após sua reclamação e termos mudado para outra unidade e bloco. O respirador de ar que temos em frente ao "prédio" possui atenuador e como visto nas avaliações anteriores nenhuma o cita, pois se trata de um respirador de ar gerado pelo calor do ar condicionado. De qualquer maneira estaremos realizando as medições e verificações nesta unidade e vizinhas e se necessário reforçando seu isolamento acústico.

Atenciosamente,

Julian Fogaça
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma estadia muito boa no Casa di Sirena. Ficamos hospedados do dia 02-07/04/21
Cafe da manhã muito gostoso, porém um pouco repetitivo para quem ficou 5 dias
Comemos todos os dias no restaurante do hotel e a comida foi sempre muito caprichada e saborosa.
Tivemos somente um problema muito chato e desconfortável na saída.
Quando chegamos ao hotel fomos direcionados ao nosso quarto
Reparei que a geladeira e a bancada continham alguns produtos para consumo pago, porém nenhum conferência foi realizada conosco quanto aos produtos e quantidades que ali estavam
Já na hora do check-out, fomos pegos de surpresa dizendo que consumimos 3 águas normais, 3 águas com gás, 1 guaraná, 1 Trident, 2 águas de côco, 1 sorvete e 1 batata!! Sendo que nem sorvete havia no nosso freezer quando chegamos e nem Trident!!!
Ficamos com aquela cara de “tacho” como se estivéssemos querendo não pagar esses produtos! Pra quem gastou R$6500 de estadia e restaurante não seria nenhum problema pagar por esses produtos. Mas como tudo que consumimos fomos até o supermercado da cidade para comprar, achei uma situação humilhante e desgastante, como se não quiséssemos pagar.
Uma dica ao hotel é Conferir no check-in os produtos com o hóspede para não ter que passar pelo que passamos.
Situação muito chata que acabou estragando minha saída e transformando uma estadia perfeita em Quase perfeita!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, laylas500
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julian Fogaça, Gerente geral do(a) Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Prezada Sra. laylas500,

Primeiramente agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Que bom saber que teve uma hospedagem muito boa conosco, nosso restaurante vai estar passando por mudanças e com novidades nas próximas semanas, infelizmente a Pandemia e os decretos atrasaram nossos planos. Referente a falha em sua saída irei verificar o ocorrido, tendo em vista suas colocações acredito ter havido uma falha de lançamento, o qual garanto que será corrigida.

Esperamos que possa retornar e aproveitar muito mais sua hospedagem.

Atenciosamente,

Julian Fogaça
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações