Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Trip.com
Publicada em 14 de fevereiro de 2024

O hotel praia do Portinho é maravilhoso. Quartos limpos, piscina higienizada além de ser aquecida que a torna melhor ainda. Café da manhã delicioso e bar da piscina com petiscos maravilhosos!! Empregados muito atenciosos com os hóspedes. Foram dias incríveis!

Dica de quarto: Repelente é item fundamental!! A ilha como um todo possui “borrachudos” que incomodam muito!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Grasielle Oliveira, Gerente geral de Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2024

Olá, Daiane!

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa e que gostou da nossa piscina aquecida. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 13 de fevereiro de 2024

Os travesseiros são um pouco diretos e ficamos com dois no pescoço. O horário do café da manhã poderia ser mais cedo e a cozinha fechar mais tarde a noite, após às 23 ou 24hr. Do restante, nós gostamos de tudo. Café da manhã variados e muito bom..

Dica de quarto: Amamos a hospedagem. Com certeza voltaremos!

Olá Jaqueline!
Agradecemos seu feedback e recomendação! Vamos analisar suas sugestões para melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 6 de fevereiro de 2024

Todos os funcionários são atenciosos. Respondem logo as solicitações. Cordiais e sempre preocupados com a comodidade dos hospedes. Os quartos são arejados, limpos todos os dias! O banho de piscina no fim da tarde após o banho de praia revigora a alma e o corpo!

Olá Jackson!
Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco. Toda equipe do Hotel agradece e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 25 de janeiro de 2024

Hotel muito top, td super limpo, organizado, funcionários nota 10, principalmente a Marta, simplesmemte amamos, comida e café da manhã maravilhosos. Hotel pé na areia, na melhor prainha da ilha, a praia do Portinho, super tranquila, cheia de peixinhos e tartarugas. Super recomendamos!

Data da estadia: janeiro de 2024

Olá Fernanda!
Agradecemos pelo feedback positivo! Ficamos felizes em saber que gostaram do ceviche e de toda a experiência no nosso hotel. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 24 de janeiro de 2024

O hotel é super bem localizado e estruturado pra receber famílias. A piscina aquecida, sem dúvidas, é o grande diferencial … já que pegamos uma semana de chuva.
Café da manhã farto e funcionários solícitos. Recomendo e voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2024

Olá, Suellen
Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você e sua família aproveitaram a estadia conosco. Esperamos recebê-los novamente em breve!