Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 104(12x)
TravelocityUS$ 104(12x)
Orbitz.comUS$ 104(12x)
CheapTicketsUS$ 104(12x)
eDreamsUS$ 104
Agoda.comUS$ 103
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de novembro de 2021

O Hotel possui uma estrutura muito boa, é bem frequentado e ambiente bem familiar. O quarto em que ficamos (Casal Luxo Superior) é muito aconchegante, limpeza impecável, cama e travesseiros confortáveis, TV, ar condicionado, secador de cabelo, agua quente na torneira do banheiro e a vista do quarto incrível. Lembrando que todos os quartos dão vista para a piscina.

A localização do Hotel é muito boa, atravessando a rua, você já está na Praia do Portinho. Como ficamos apenas 03 dias, não tivemos oportunidade de conhecer muitos lugares, mas você consegue chegar a pé pelo menos em outras duas praias, uma delas a Praia da Feiticeira.

O Hotel fica uns 10min de carro da balsa, se você estiver a pé, pode pegar transporte público ou Taxi (média 25,00). Perto do Hotel, tem um mercadinho com itens de mercearia básicos, tem dois bares que atendem na praia e alguns restaurantes perto.

O ponto forte do Hotel é a piscina aquecida, bom para curtir se a água do mar estiver gelada ou ao final do dia até as 21:00 para relaxar.
O café da manhã é maravilhoso, com muitas opções para você começar o dia cheio de energia.

Ponto de melhoria é sobre o restaurante do Hotel. O cardápio possui pouca variedade, os preços são salgados (entretanto reflete os preços aplicados na parte sul da ilha). Deveriam investir em mais opções de petiscos, finger foods para consumo próximo a piscina, mais opções de drinks e cervejas. Acredito que se os preços fossem melhores, o consumo aumentaria.

Super recomendo para quem for para Ilhabela e voltarei com certeza.
Um ultimo aviso aos viajantes: cuidado com os borrachudos!

Data da estadia: novembro de 2021
Jaqueline Santos, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2021

Augusto,

Ficamos felizes em saber que sua hospedagem conosco foi tudo de bom!
Seus comentários sem dúvidas serão de utilidade para quem está a procura de hotel para se hospedar na Ilhabela.

E também por destacar que não precisa abrir mão da da proximidade de acesso para estar frente a uma das melhores praias da Ilhabela.

Nosso restaurante tem como objetivo aumentar a comodidade para nossos hóspedes, estamos sempre aprimorando nosso cardápio para melhor atender e Investimos em treinamentos diários para que a equipe entregue cada vez mais e melhor.

Nossa equipe agradece o carinho. Foi um prazer recebe-los!
Em nome de toda a equipe do Hotel Praia do Portinho, nosso muito obrigado!

Publicada em 18 de novembro de 2021

minha família adorou! os funcionários são muito atenciosos, a comida é farta e maravilhosa, piscina aquecida super agradável e o quarto aconchegante. O único ponto negativo é os chuveiros com pouca água e demora esquentar. Voltaremos com certeza!!!

Dica de quarto: master superior fica na vista da piscina, deslumbrante ao anoitecer

Olá!

Ficamos contentes em sermos escolhidos para seu momento de descanso.
Agradecemos seus elogios e todas as considerações sobre nossa estrutura e sobre nossos colaboradores.

Temos muito prazer em atender cada hóspede e todos são muito especiais para nós!

Esperamos vê-los em breve!

Abraços!

Publicada em 13 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima estrutura e cordialidade dos funcionários, Localizacao próxima da praia do Portinho, gostamos de passar estes dias no Hotel.
Ótimo café da manhã, o sistema de meia pensão foi uma ótima experiência, podemos conhecer um pouco mais da cozinha do Hotel, destaque para a Feijoada, o prato é perfeito pra uma pessoa, podendo até dividir para 2.

Dica de quarto: Sempre que ir para Ilha Bela, não esqueça de passar protetor, de preferia o que é vendido na ilha, os mosquitos atacam mesmo.

Olá!

Muito obrigada por ter dedicado uns momentos para fazer a nossa avaliação!

Seus comentários são muito importantes para nós e certamente servirão para orientar futuros hóspedes.
Agradecemos os seus elogios ao nosso restaurante Gato Negro. Criamos ele com a intenção de brindar um serviço a mais para quem se hospedar conosco.
O sistema de meia pensão é ótimo para quem deseja complementar sua estadia com as ótimas opções de nosso cardápio.

Esperamos recebê-los em nosso hotel novamente!

Publicada em 12 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos umas das melhores viagens dos ultimos tempos. Pessoal atenciosos e em quartos aconchegantes e limpinhos. Piscina aquecida perfeita e serviços prestados com excelência. Recomendo a todos a experiência.

Olá!

Que alegria receber seus comentários!
Toda a equipe agradece por ter compartilhado sua experiência e está muito feliz por ter lhe proporcionado uma boa experiência..
o reconhecimento de nossos hospedes, é a nossa melhor recompensa e nos motiva para sempre oferecer o melhor.

Esperamos revê-los em breve!
uma ótima semana!

Publicada em 3 de novembro de 2021

Passei o feriado de finados com minha namorada, as dependências são lindas, café da manhã incrível, ótimo atendimento.

Alguns dias choveram e a piscina aquecida deu uma ótima ajuda nesse ponto!!
Oferecem repelente de tomara para afastar os mosquitos no quarto!

Data da estadia: novembro de 2021
Jaqueline Santos, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2021

Olá!

Obrigado pelos seus comentários e elogios, é uma alegria para nós!
Toda equipe agradece e está muito feliz por ter lhe proporcionado uma boa experiência.

Nossa piscina é aquecida o ano todo e realmente faz toda a diferença em dias mais frios e/ou chuvosos.
Esperamos uma nova visita em breve!
Abraços