Ilhabela
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O custo x benefício da pousada para nós em alta temporada foi bem atrativo, fica perto da balsa, sendo necessário carro para se locomover para o centro. O canto dos pássaros é incrível e o café da manhã é gostoso. Infelizmente tivemos o inconveniente de comprar uma cesta romântica para nós (a parte do valor da diária) e os produtos da cesta virem todos VENCIDOS (amendoim, biscoitos, pitstop). A postura da Pousada não foi nenhum pouco preocupada em contornar a situação, solicitei a devolução do dinheiro e assim o fizeram. Trataram tal situação como se fosse normal, postura indiferente no momento do check-out. Triste pois um momento que queríamos que fosse agradável foi quebrado por falta de atenção. O problema maior não foi o problema em si, mas sim a maneira com que resolveram. Senti falta de pessoalidade e humanismo, algo que estamos muito acostumados no litoral: hospitalidade. Não tivemos.

Data da estadia: janeiro de 2020
ecoilhapousada, Proprietário do(a) Pousada Ecoilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2020

Prezada Thayanne,
Agradecemos sua avaliação.
Já pedimos desculpas pelo ocorrido durante sua estada e pedimos desculpas mais uma vez agora.
Na hora que você nos relatou o ocorrido, oferecemos para trocar o kit, mas você optou pela devolução do dinheiro. Assim procedemos e não entendemos de qual outra maneira deveríamos resolver.
Att Klaus Wolfrum

Publicada em 2 de janeiro de 2020

A pousada e linda de mais. Tornou nossos dias inesquecíveis. Pois tudo muito impecável desde a limpeza até atenção dos funcionários e donos. O café da manhã tudo muito fresco, o suco de frutas vermelhas simplesmente maravilhoso.Sem falar na visitas dos pássaros Melhor escolha de pousada. Volto com certeza, passou muito rápido

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa em Ilhabela em novembro, já muitas opções de pousadas e hotéis mas sempre priorizados um lugar que nos traga para o que o lugar remete. A Pousada Ecoilha foi a escolha certa, com muito verde, um quarto superior sempre muito organizado e limpo (Fica fiquei no 11). Sem contar com o café da manhã. Voltarei a Ilha com certeza e já tenho um cantinho certo.

Publicada em 29 de novembro de 2019

Amamos conhecer a Pousada Ecoilha. Tudo absolutamente perfeito. Quarto limpo, áreas externas extremamente bem cuidadas, café da manhã delicioso. A única questão (que nem incomodou tanto assim..rs) foi a conexão com a rede wi-fi, que chegava bem fraquinha no quarto onde estávamos.

Publicada em 29 de novembro de 2019

A ilha é maravilhosa,linda demais,a pousada tbm, funcionários educados,café da manhã maravilhoso,tudo muito fresquinho e gostoso...a piscina muito top tbm...só deveriam fazer a limpeza na piscina antes das 8 da manhã ou depois das 20:00 pois no último dia a piscina foi liberada quase 11:00 da manhã...
Fora isso tudo perfeito.

Dica de quarto: Apartamento muito bonito,limpo,fino trato