“APAIXONADA POR ESSES IRMÃOS”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

mpsique
Colaborador nível 1
1 avaliação
“APAIXONADA POR ESSES IRMÃOS”
Publicada em 14 de novembro de 2019 para uma estadia em março de 2019

É a segunda vez que vou para Ilhabela e faço questão de dar uma voltinha com o Beluga (nome do barco), não só pelas opções de trajeto serem ótimas , não só pela vista que é maravilhosa, mas pelas pessoas que ministram essa experiência. Neste barco vemos a história de dois irmãos que dividem junto a vida em alto mar, então qnd aceitamos um passeio com eles estamos na verdade sendo convidados para o seu lar, chegamos até msm a conhecer uma tripulante felina, tudo isso enriquece ainda mais a experiência, são pessoas muito tranquilas e que estão sempre sorrindo e que me ensinaram muito, sou muito grata e recomendo demais , não vão se arrepender pq a experiência igual neste barco eu nunca tive em outros lugares , recomendo para todos qnd pensam com que barco querem conhecer a ilha, inclusive estou até com saudades.

Data da estadia: março de 2019
anavitori...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Uma casinha no mar muito aconchegante, com dois marinheiros muito especiais que me proporcionaram uma linda experiência!”
Publicada em 13 de novembro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Me senti segura e aconchegante,nos passeios mais lindos e incríveis de Ilhabela um paraíso na Terra!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
laurarodr...
Uberlândia, MG
2 avaliações
“Melhor viagem no suldeste”
Publicada em 11 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

Fui com uma amiga e adoramos a experiência, não só por ser algo diferente, mas também pela companhia e pelas momentos proporcionados pelo pessoal. Os donos são os melhores, sempre muito gentis e divertidos. Me senti segura e confortável.

Data da estadia: novembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar