“Uma casinha no mar muito aconchegante, com dois...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
anavitori...
1 avaliação
“Uma casinha no mar muito aconchegante, com dois marinheiros muito especiais que me proporcionaram uma linda experiência!”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em fevereiro de 2019

Me senti segura e aconchegante,nos passeios mais lindos e incríveis de Ilhabela um paraíso na Terra!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
laurarodr...
Uberlândia, MG
2 avaliações
“Melhor viagem no suldeste”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em novembro de 2019

Fui com uma amiga e adoramos a experiência, não só por ser algo diferente, mas também pela companhia e pelas momentos proporcionados pelo pessoal. Os donos são os melhores, sempre muito gentis e divertidos. Me senti segura e confortável.

Data da estadia: novembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar