Publicada em 18 de abril de 2018

a piscina é climatizada, em todos os bangalôs tem hidromassagem, possui sala de jogos e de cinema, academia . A equipe do hotel é excelente. tudo muito limpo e organizado. silencioso, nada a reclamar.

Dica de quarto: os quartos que tem vista para a piscina.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Aluguei um bangalô de 40m2, era a única opção que encontrei em novembro/17. Ficamos hospedamos meu marido, eu e 2 filhos adultos e acomodou muito bem.
O bangalôs é todo montado, cozinha equipada, 2tvs, ar condicionados, todas as janelas vc tem a vista da praia do curras, perto da piscina, da recepção, tudo ótimo.
O condomínio é bem organizado, bem estruturado, com van que leva você até a portaria e dali pra praia é um pulo, academia montada e com programação, ou seja, mesmo em dias de chuva vc tem atividades.
Piscina grande e bem limpa. Funcionários todos bem educados e orientador. No condomínio sempre tem alguém fazendo a limpeza.
Como eu disse, foi tudo perfeito, super indico e recomendo.

Dica de quarto: Tenha certeza que seu bangalô ou casa é bem montada, pois conheci pessoas que alugaram bangalôs sem nada na cozinha, peça fotos atuais .
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto nornal . Sem serviço diário de limpeza atrapalha . Falta reparos na pintura do quarto .Estacionamento longe do quarto com problemas de vagas . Recepção com problemas de falta de funcionários em tempo integral. Quando questionado refere que problemas sao com os proprietários. Quer dizer vc aluga de propietarios particulares a recepção nao tem poder de auxiliar a nao ser com a chave que por sinal deu muitos problemas. Nao vale o preço .

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente estadia tivemos no Yacamin! É um condomínio lindo com uma ótima estrutura para residentes ou hóspedes... Utilizamos a piscina que ficava bem em frente ao nosso bangalô, e a sala de jogos nos ajudou muito no dia de chuva, rssss. Foi muito gostoso, não temos o que reclamar...

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de setembro de 2017

Local Espetacular. Estrutura de quartos e Piscina muito boa. Acesso à praia com muita comodidade e facilidade. Custo Benefício Fantástico. Recepção com Colaboradores Prestativos e Educados. Praia super limpa e tranquila, com restaurantes muito Bons.

Dica de quarto: Quartos Próximos à Piscina e Recepção.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família