Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Piscina aquecida
Saguis
Estacionamento
Data da estadia: junho de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 5 semanas
Olá Erika,

Agradecemos pela avaliação detalhada e positiva! Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa em nossa Vila. É gratificante saber que nossa localização central, próximo a restaurantes e comércio, atendeu suas necessidades. Estamos contentes que tenha apreciado a decoração inspirada em Bali e a beleza do chalé, bem como o conforto da suite.

Nosso objetivo é proporcionar um atendimento excepcional e uma experiência gastronômica excelente, por isso, é ótimo saber que conseguimos atingir suas expectativas. Ficamos igualmente satisfeitos que tenha gostado do nosso café da manhã e aproveitado a piscina aquecida, além de apreciar a presença dos saguis e a natureza ao redor.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve para mais momentos inesquecíveis. Obrigado por escolher o nossa Vila.

R$ 365
    R$ 135(12x)
2.4 km de Hotel Vila Kebaya
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 14 de junho de 2024

Foi uma experiência maravilhosa. Além do Hotel ser lindo e super tranquilo, o que me surpreendeu foi o atendimento de toda a equipe, foram atenciosos e super gentis.

A gastronomia também superou as expectativas, estava tudo muito impecável, comemos um Bobó de Camarão que foi incrível, o café da manhã por etapas é uma delícia (com enfase ao iorgurte que é de fabricação própria do hotel) e eles também oferecem um café da tarde cortesia que todo mundo pode participar. Achei um diferencial incrível.

Foi uma hospedagem sensacional e espero voltar mais vezes.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Juan Pinho, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2024

Olá Beatriz,

Que comentário fantástico! Estamos muito contentes em saber que sua experiência em nossa Vila foi tão positiva. Nosso objetivo é oferecer uma estadia inesquecível e é gratificante saber que conseguimos surpreendê-lo com a atenção e gentileza de nossa equipe.

Estamos orgulhosos da nossa gastronomia e é ótimo saber que você apreciou tanto o Bobó de Camarão quanto o café da manhã por etapas, especialmente nosso iogurte caseiro. O café da tarde cortesia é realmente um diferencial que oferecemos com muito carinho para tornar a estadia dos nossos hóspedes ainda mais especial.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e será um prazer recebê-lo novamente. Até a próxima!

Publicada em 11 de junho de 2024

Pousada charmosa, com atendimento gentil e atencioso. Nosso quarto era confortável, com varanda para a mata e jacuzzi. Áreas comuns muito gostosas e café da manhã maravilhoso. Do lado da vila, 2 minutos a pé, mas com a sensação de estar na mata.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2024

Olá Emilia,

Agradecemos por suas palavras, e ficamos muito contentes por ter nos avaliado como grande escolha de hospedagem em Ilhabela.

Nos traz grande satisfação saber que pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.
Certamente, estamos em uma área muito especial da cidade, no centro histórico de Ilhabela, e ainda assim cercados pela mata.

Agradecemos as sinceras palavras e por favor, volte sempre!

Publicada em 8 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Estive com a minha mãe no hotel para comemorarmos o aniversário dela e não poderíamos ter escolhido lugar melhor. Equipe atenciosa, instalações lindas, atendimento impecável! Toda estrutura do hotel é nova, tudo muito limpo e bem cuidado. O café da manhã é servido em etapas, diretamente na mesa, com horário marcado, evitando aglomeração e comida “revirada” que normalmente acontece em buffets. É servido um chá da tarde, perfeito para quando voltamos da praia. Infelizmente não tivemos tempo de experimentar o almoço ou jantar no restaurante do hotel, ficará para próxima visita. Deixo um agradecimento especial para toda equipe, vocês são incríveis e tornaram nossa experiência ainda mais especial!

Dica de quarto: Não deixe de experimentar o iogurte no café fa manhã.
Data da estadia: junho de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2024

Olá Jana,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Estamos encantados em saber que a sua estadia foi memorável e que conseguimos proporcionar um aniversário especial para sua mãe.

É gratificante saber que nossa equipe, instalações e o atendimento contribuíram para tornar sua visita agradável. Trabalhamos arduamente para manter a estrutura nova, limpa e bem cuidada, e é maravilhoso ver esse esforço sendo reconhecido.
Estamos especialmente contentes em saber que o café da manhã servido em etapas e o chá da tarde após a praia foram do seu agrado. Nossas medidas para garantir um ambiente seguro e agradável para todos os nossos hóspedes são uma prioridade.

Agradecemos profundamente pelo reconhecimento ao nosso time. Comentários como o seu nos motivam a continuar oferecendo o melhor serviço possível.

Publicada em 5 de junho de 2024

Eu e meu namorado fomos para Ilhabela e nos hospedamos nessa pousada incrível. Estava procurando por um lugar calmo, tranquilo e gostoso! E essa foi a escolha perfeita.
O que mais gostamos foi a cordialidade e carinho dos funcionários conosco. Principalmente do Murilo, da Gisele, da Ana e do Pablo, que nos trataram super bem e conversaram com a gente.
A comida é sensacional ❤️ o café da manhã é dos deuses. O ambiente é super aconchegante e gostoso.
Um lugar lindo, calmo e delicioso. Com toda certeza vamos voltar, já estamos com saudades ❤️.
Agradecemos grandemente por toda a equipe que fez tudo com tanto carinho e tornou nossa viagem ainda mais especial! Vocês são incríveis!

Data da estadia: maio de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2024

Olá Clara,

Ficamos felizes em saber que você e seu namorado tiveram uma experiência maravilhosa em nossa Vila.

Agradecemos imensamente por destacar a cordialidade e o carinho da nossa equipe. Murilo, Gisele, Ana e Pablo ficarão extremamente felizes em saber que fizeram a diferença na sua estadia.
É maravilhoso saber que vocês apreciaram a nossa gastronomia e consideraram o café da manhã "dos deuses". Criar um ambiente aconchegante e delicioso é um dos nossos principais objetivos, e seu reconhecimento é extremamente valioso para nós.
Ficamos honrados em saber que vocês pretendem voltar e que já estão com saudades.

Será um prazer recebê-los novamente e proporcionar mais momentos especiais.

Até breve! ❤️

Publicada em 20 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Incrivelmente inesquecível
Estrutura perfeita
Atendimento excelente
Ótima gastronomia
Suites extremamente aconchegantes
Piscina maravilhosa
Agilidade e carinho em tudo que solicitamos aos funcionários
Fomos muito felizes nesta estadia e com certeza voltaremos em breve.

Data da estadia: maio de 2024
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2024

Olá Mel,

Que alegria receber seu feedback incrível!

Estamos absolutamente encantados por saber que sua estadia foi tão memorável e gratificante. A equipe trabalhou
incansavelmente para garantir que cada detalhe fosse impecável, desde a estrutura até o atendimento e a gastronomia. É
verdadeiramente recompensador para nós saber que você se sentiu tão bem acolhido e cuidado durante sua estadia.

Nossa piscina é realmente um ponto de destaque, e estamos felizes por você ter desfrutado dela também.
Agradecemos imensamente por reconhecer o esforço e o carinho da equipe em atender às suas necessidades com agilidade e dedicação.

Estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve para outra experiência memorável e feliz!

Com carinho,