Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Atendimento excelente
Ótima gastronomia
Suites extremamente aconchegantes
Piscina maravilhosa
Agilidade e carinho em tudo que solicitamos aos funcionários
Fomos muito felizes nesta estadia e com certeza voltaremos em breve.
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 5 semanas
Olá Mel,

Que alegria receber seu feedback incrível!

Estamos absolutamente encantados por saber que sua estadia foi tão memorável e gratificante. A equipe trabalhou
incansavelmente para garantir que cada detalhe fosse impecável, desde a estrutura até o atendimento e a gastronomia. É
verdadeiramente recompensador para nós saber que você se sentiu tão bem acolhido e cuidado durante sua estadia.

Nossa piscina é realmente um ponto de destaque, e estamos felizes por você ter desfrutado dela também.
Agradecemos imensamente por reconhecer o esforço e o carinho da equipe em atender às suas necessidades com agilidade e dedicação.

Estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve para outra experiência memorável e feliz!

R$ 620
    R$ 264(12x)
4.9 km de Hotel Vila Kebaya
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 4 de maio de 2024

A pousada é linda com uma decoração oriental super zen e vários cantinhos pra relaxar com vista pra natureza. Oferecem um café da manhã maravilhoso e toda a equipe é muito atenciosa e acolhedora. Eu e minha filha amamos a experiência e nos sentimos tratadas com muito carinho em cada detalhe da estadia. Gratidão recomendaremos com certeza 💗

• Custo
Juan Pinho, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2024

Olá Eliane e Sara,

Ficamos imensamente felizes com suas palavras!

É incrível saber que você e sua filha tiveram uma experiência tão positiva em nossa Vila. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente tranquilo e acolhedor, e é muito gratificante receber seu retorno tão caloroso.

Estaremos ansiosos para recebê-las de volta, e ficamos honrados em ser recomendados por você. Muito obrigado pela sua avaliação e pela confiança em nosso serviço. Estamos à disposição para tornar sua próxima estadia ainda mais especial.

Publicada em 3 de maio de 2024

Estrutura maravilhosa, super aconchegante principalmente para quem viaja de casal. O café da manhã foi fora de série de tão gostoso. A equipe da pousada nota 100. Voltarei com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2024

Olá Amanda,

Que feedback maravilhoso!

Ficamos felizes em proporcionar um ambiente acolhedor e confortável, especialmente para casais em busca de momentos especiais juntos. É gratificante saber que você apreciou nossa estrutura e se sentiu bem recebido pela nossa equipe. E que bom saber que o café da manhã foi do seu agrado!

Obrigado por escolher a nossa pousada e por compartilhar sua experiência!

Até breve!

Publicada em 2 de maio de 2024 via dispositivo móvel

O quarto é confortável, com cama excelente, muitas opções de travesseiros, roupa de cama e banho muito boas, limpas e cheirosas.
Localização ótima, pertinho do Centro Histórico, dá pra sair a pé.
Café da manhã muito bom, servido a la carte. Cafezinho da tarde também muito gostoso.
Academia super bem equipada. Usamos todos os dias.
Destaque para a cordialidade e simpatia do Pablo, no café da manhã e do Vitor Hugo da recepção.
Pontos de melhoria:
- limpeza da academia e da sacada do quarto
- privacidade (de uma das mesas do restaurante dá pra ver nitidamente o banho do nosso chuveiro - quarto 1)
- professor da academia e alunos de fora rindo e falando muuuuuito alto, bastante inconveniente pra quem está hospedado usando a academia e pra quem está nos quartos acima da academia

Data da estadia: abril de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2024

Olá Jefferson e Alessandra,

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco e por destacar os aspectos da sua estadia. Estamos extremamente felizes em saber que você desfrutou de um tempo confortável conosco.

É gratificante saber que nosso compromisso com o conforto e a qualidade do serviço foi evidenciado através do seu feedback sobre o quarto, a localização, as opções de café da manhã e a academia bem equipada. Transmitiremos seus elogios ao Pablo e ao Vitor Hugo, que ficarão muito felizes em saber que contribuíram para tornar sua estadia ainda mais agradável.

Entendemos a importância de cada ponto levantado para aprimorar ainda mais nossa qualidade e oferecer a melhor experiência possível para nossos hóspedes. Suas observações sobre a limpeza da academia e da sacada do quarto, bem como as questões de privacidade e ruído, são extremamente valiosas e serão levadas em consideração para implementar melhorias imediatas e evitar futuras inconveniências. Vale ressaltar que as nossas suítes possuem um toldo na varando para garantir maior privacidade aos hóspedes.

Agradecemos novamente por seus comentários detalhados e por nos fornecer a oportunidade de aprimorar nossos serviços. Esperamos recebê-los novamente em breve e proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória em sua próxima visita. Se houver algo mais em que possamos ajudar, não hesite em nos contatar.

Equipe Vila Kebaya.

Publicada em 1 de maio de 2024

Experiencia maravilhosa!
A pousada é linda, super bem decorada. A equipe é extremamente atenciosa e cuida de cada detalhe da sua estadia.
Os quartos são de primeira linha, muito bem decorados e arrumados.
Vale cada centavo

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Eduardo,

Ficamos radiantes ao saber que você teve uma experiência maravilhosa em nossa pousada! Nossa equipe se esforça ao máximo para garantir que cada detalhe da sua estadia seja cuidadosamente atendido, desde a decoração até o serviço prestado. É muito gratificante saber que nossos esforços são reconhecidos e valorizados pelos nossos hóspedes.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e esperamos te receber novamente em um futuro próximo.

Publicada em 29 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Nota 1000! Profissionais excelentes, simpáticos, que atuam o tempo todo para que vocês tenha a melhor estadia possível! Serviços excelentes, a piscina simplesmente maravilhosa! Estou encantada com o hotel e os profissionais e indico a todos!

Olá Thais,

Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão positiva! Nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e superar as expectativas de nossos hóspedes. É muito gratificante receber um feedback tão caloroso sobre nossos profissionais e serviços. A equipe se empenha continuamente para garantir que cada momento seja aproveitado ao máximo. E que ótimo saber que você gostou da nossa piscina! Ela é realmente um dos destaques do nosso hotel.

Obrigado por recomendar nossa hospedagem, e estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve.

Equipe Vila kebaya