Preços mais baixos para sua estadia
R$ 476
Mauricio Q

Excelente, top d+

Avaliação sobre Hotel Vila Kebaya
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Foi tudo de bom, o ambiente, os funcionários, a cidade, com certeza retornaremos.
Tudo nota 1000.
Café da manhã magnífico, quarto, cama,banheira muito bons, desde a nossa chegada fomos muito bem recepcionados, o Vitor que nos recebeu e nos deu toda a atenção, assim como os demais colaboradores.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Recomendo muito esse local
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Olá Maurício e Cilene,

Quanta satisfação poder responder seu review!

Estamos verdadeiramente encantados em saber que sua experiência conosco foi excelente. É extremamente gratificante receber elogios sobre nosso ambiente, equipe e comodidades. Agradecemos por destacar o café da manhã, o conforto do quarto, da cama e da banheira. Nos esforçamos para garantir que cada detalhe de sua estadia seja perfeito.

É ótimo saber que vocês foram recebidos calorosamente pelo Vitor e que pudemos proporcionar uma estadia memorável.

Estamos ansiosos para recebê-los de volta em breve para mais momentos memoráveis! Agradecemos imensamente por escolher ficar conosco e por compartilhar suas experiências positivas!

Até a próxima.

R$ 135(12x)
4.9 km de Hotel Vila Kebaya
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A estadia foi perfeita,desde a recepção até o check out. Foi uma das melhores piscinas que eu já estive (aquecida), fora todo contato com a natureza. Ambientes agradáveis,comida deliciosa.
Com certeza voltarei para novas experiências.

Data da estadia: abril de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá João Vitor,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Estamos extremamente felizes em saber que sua estadia conosco foi tão satisfatória.

É maravilhoso saber que você desfrutou da nossa piscina aquecida e que pôde apreciar a beleza natural que Ilhabela tem a oferecer. Nosso compromisso em proporcionar ambientes agradáveis e uma culinária deliciosa é constante, e é muito gratificante saber que alcançamos nossos objetivos.

Conte conosco para tornar sua próxima estadia tão incrível quanto a última!

Publicada em 17 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Tudo perfeito em tudo! Dou 5 estrelas porque não tem a opção de 50 ou 500 estrelas, desde a chegada a saída tudo perfeito! Acomodações, cardápio, café da manhã, mimos e atendimento tudo muito gostoso e orgânico! Local impecável, limpo, ambiente super agradável, mega instagramavel e acolhedor! Minha segunda vez de 200 que virei

Dica de quarto: Venha em dias de semana é sensacional
Data da estadia: abril de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2024

Olá Rafael,

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco!

Estamos encantados em saber que sua estadia superou suas expectativas, e cada detalhe contribuiu para torná-la memorável. É uma honra para nós saber que conseguimos atingir esse objetivo. Nosso compromisso é oferecer uma estadia excepcional, do início ao fim, refletido em nossas acomodações, cardápio, decoração, limpeza e atendimento.

Será um prazer recebê-los pela terceira vez e em todas as outras que virão. Sua confiança e apoio significam muito para nós. Mais uma vez, agradecemos por escolher nossa Vila como seu refúgio em Ilhabela.

Esperamos revê-los em breve para mais momentos inesquecíveis!

Publicada em 15 de abril de 2024

Estivemos na pousada em casal e foi uma experiência incrível. Conhecemos a ilha pela primeira vez e temos certeza que não seria a mesma coisa se nos hospedássemos em outro lugar.
Os funcionários são extremamente educados, simpáticos e dispostos a oferecer uma experiencia única.
O lugar é lindo como nas fotos, com uma decoração autêntica e piscina incrível com aquecimento.
O café da manha é uma delicia e uma experiencia muito legal de ter em todas as manhãs!
Nos encantou muito o carinho de todos e os mimos doces que deixavam em nosso quarto pela noite.
Recomendo demais para casais e famílias buscando um lugar com muita natureza e paz.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2024

Olá Bruna,

Que maravilhoso saber que vocês tiveram uma experiência incrível na nossa pousada! Ficamos muito felizes em proporcionar momentos memoráveis durante a visita à ilha.

Agradecemos por reconhecer a dedicação e simpatia da nossa equipe, eles realmente se esforçam para tornar cada estadia única. É ótimo saber que vocês apreciaram a beleza do lugar, a piscina aquecida e o café da manhã delicioso. E os mimos doces são uma forma de expressar nosso carinho e gratidão pela escolha de nos hospedar.

Esperamos recebê-los novamente em breve para mais momentos de paz e natureza!

Com carinho,

Publicada em 15 de abril de 2024

Hotel excelente, funcionários atenciosos. Amamos nossa estadia e com certeza recomendaremos à família e amigos. O hotel fica perto do centro, tem uma ótima localização. Oferece um café da manhã maravilhoso, com opções variadas de comida.

Olá Evelyn,

Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma excelente estadia conosco! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva e por recomendar nosso hotel aos seus amigos e familiares.

Esperamos recebê-los novamente em breve para mais momentos memoráveis!

Gratidão,
Equipe Vila kebaya

Publicada em 27 de março de 2024

Pousada super confortável, bonita e gostosa! O atendimento é absolutamente impecável! Café da manhã muito diferenciado! A gente chega a se sentir mimado nesse lugar! Amenities da loccitane, nem precisei tirar os meus da necessaire. Tudo perfeito, zero inconvenientes! Certamente voltaremos!

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Olá Raphael,

Que maravilhoso ler sua avaliação! Estamos muito contentes que tenha desfrutado de nosso café da manhã e de sua estadia na nossa Vila. É muito gratificante saber que nosso esforço em proporcionar conforto, beleza e um atendimento impecável não passou despercebido. E que bom que os amenities da L'Occitane adicionaram um toque especial à sua experiência!

Obrigado por compartilhar sua experiência tão positiva conosco!
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Com carinho,